Quarta-feira, Dezembro 7, 2022
Quarta-feira, Dezembro 7, 2022

SIGA-NOS:

Lufthansa tem novo conceito de catering para voos europeus

Salada Falafel Tahini, Bowl de Frango Crocante ou um Bolo Crumble de Maçã – acompanhados por, por exemplo, um refrigerante, uma taça de vinho ou um café. A partir de agora, os passageiros da Classe Económica da Lufthansa em voos europeus podem ao seu dispor o serviço de catering “Onboard Delights”. As opções está disponíveis em voos europeus com uma duração de 60 minutos.

Nos centros da Lufthansa em Frankfurt e Munique, os pratos são preparados diariamente pela empresa de catering Gate Gourmet, tudo de acordo com as receitas de dean & david, uma jovem empresa de gastronomia de sucesso. “Com sede em Munique, a dean & david é conhecida por sua excelente qualidade e senso de responsabilidade. Assim, a empresa não só está comprometida com o uso responsável dos alimentos e contra o desperdício de embalagens, mas também já assinou um compromisso voluntário de redução de carnes / peixes neste ano”, refere a companhia.

Bowl de Frango

A Lufthansa também está expandindo sua cooperação de longa data com a cafeteria Dallmayr. A tradicional empresa com sede em Munique fornecerá as especialidades de confeitaria, bem como as bebidas quentes, para o serviço “Onboard Delights”. Os produtos oferecidos incluem um café especial da Etiópia, cujos recursos são vinculados ao apoio a vários projetos humanitários na região de Dano.

Além disso, há uma grande seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de inúmeros petiscos. Estas opções estão disponíveis a partir de 5,50 euros, café e chá por 3 euros, refrigerantes (500 ml) ou cerveja (330 ml) por 3,50 euros. Snacks leves disponíveis a partir de 2 euros. Uma garrafa de água e uma surpresa de chocolate serão servidas aos hóspedes gratuitamente.

A seleção de produtos frescos é atualizada a cada três meses. O conceito de serviço na Business Class permanece o mesmo. Para atender aos requisitos de higiene a bordo, o pagamento será feito exclusivamente sem dinheiro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img