Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Luís Botelho e Leandro Silva são os dois novos coordenadores da Picos de Aventura

A Picos de Aventura fez uma restruturação da sua equipa com a nomeação de dois novos coordenadores, promovendo dois elementos já pertencentes à equipa há vários anos.

O primeiro elemento é Leandro Silva que assume a função de coordenador comercial e vendas da Picos de Aventura e, tendo em conta que incorporou a empresa em 2017, possui um vastíssimo conhecimento da mesma sendo que, já anteriormente, desempenhava funções no departamento comercial. Leandro passa assim a liderar o departamento e é apoiado por uma equipa com dois elementos, Maria Gouveia, na área comercial e de marketing, e Sara Medeiros, na área de grupos e vendas.

Leandro Silva, coordenador comercial da Picos de Aventura, refere que “é com entusiasmo que assumo este novo desafio dentro da Picos de Aventura, sendo que já é uma área da empresa que integrei há 6 anos. Estou mais que disponível para apoiar todos os nossos parceiros e clientes aquilo que é a proposta comercial e de valor que a empresa disponibiliza no mercado.”

O segundo elemento, Luís Botelho, assume a função de coordenador de atividades de terra da Picos de Aventura e é apoiado por uma equipa com dois elementos, nomeadamente, Leandro Melo na área operacional e Deni Fabijancic, na padronização e qualidade de serviço prestado. O Luís está na Picos de Aventura há 15 anos, sempre na área de Atividades de Terra, pelo que a sua experiência do departamento, das atividades e da complexidade técnica das mesmas é elevada.

Luís Botelho, coordenador de atividades de terra da Picos de Aventura, refere que “estou muito animado com este novo desafio numa empresa que conheço tão bem e na qual trabalho há tanto tempo. Trabalharemos para desenvolver e consolidar as experiências da Picos da Aventura em Terra e proporcionar aos nossos clientes momentos que nunca esquecerão.”

A equipa de Mar não sofre qualquer alteração continuando a ser liderada por Pedro Miguel, que está na empresa desde a sua génese, há 20 anos.

Carlos Baptista e João Rodrigues, administradores da Picos de Aventura, afirmam que “acreditamos que o Leandro Silva é o elemento certo para assumir esta função pois adquiriu ao longo destes seis anos uma experiência e conhecimento das operações da Picos de Aventura ímpares. O Luís faz parte da história da Picos de Aventura e é lhe intrínseco a qualidade de serviço que ambicionamos nas experiências que proporcionamos aos nossos clientes. Desejamos ao Leandro e ao Luís as maiores felicidades nesta nova etapa das suas vidas profissionais dentro da Picos de Aventura.”

Esta nova organização já está atualmente implementada nas operações diárias da equipa da Picos de Aventura.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img