Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Lusanova lança programação para a temporada 2024/2025

-PUB-spot_img

A Lusanova revelou a sua programação para a temporada 2024/2025, já acessível para consulta no site do operador turístico.

Para este ano, além do catálogo físico da Lusanova, que detalha a programação para a nova temporada e será distribuído às agências de viagens nas próximas semanas, o operador também apresenta seis catálogos online abrangendo toda a programação de forma detalhada.

Os catálogos online incluem os seguintes temas: Açores e Madeira, Circuitos Ibéricos, Circuitos Europeus, Grandes Destinos, Grécia, Turquia e Chipre, e Praias. Durante este mês, a Lusanova planeia lançar mais dois catálogos online: “Índia, Nepal e Sri Lanka” e “Circuitos Ibéricos Temáticos”, este último com partidas do Porto.

Entre as novidades na programação de autocarros deste ano estão a renovação de alguns circuitos, agora com serviços adicionais. “Grandes Cidades de Espanha”, “Grandes Santuários Ibéricos com Lourdes” e “Portugal Gourmet” são alguns dos Circuitos Ibéricos com serviços renovados.

No que diz respeito aos Circuitos na Europa, os novos itinerários em Itália, Reino Unido e Escócia, Suíça e França são destacados. “Escócia Romântica”, “Itália – Segredos da Calábria” ou “Suíça Encantada” são algumas das novidades.

Nos Grandes Destinos, que se destacam pela sua “melhor relação qualidade/preço e opções personalizadas”, a Lusanova reforça a sua programação fora da Europa com mais programas disponíveis online. Algumas das novidades são “O melhor de Marrocos”, “Tailândia – Bangkok, Chiang Mai e The Bush Camp”, “Vietname – Xin Chao e templo de Angkor”, “Estados Unidos Triângulo do Oeste” ou “Tanzânia Fantástica”.

Este catálogo também marca o regresso da China à programação, apresentando seis itinerários diferentes, todos disponíveis para reservas online. Além disso, a Lusanova oferece destinos selecionados no Brasil, especialmente para Luas-de-Mel.

Abrangendo destinos desde a Ásia até ao Médio Oriente, América Latina, América do Norte e África, o catálogo “Grandes Destinos” inclui uma variedade de propostas de safaris.

Para responder às necessidades dos agentes de viagem, a Lusanova introduz o conceito “Escapadas”. Estes produtos consistem em “city tours” de quatro a seis dias numa cidade específica, incluindo transferes e visitas a vários monumentos.

“Grécia, Turquia e Chipre” é outra novidade nos catálogos da Lusanova, apresentando itinerários variados pelas principais atrações da Turquia, Chipre e ilhas gregas combinadas com cruzeiros no Mar Egeu.

O operador turístico também divulga um catálogo específico para destinos de “Praias”, destacando a programação para as Maldivas, Maurícias, Seicheles e Zanzibar com combinações com Dubai ou Istambul.

Os Açores e Madeira voltam a ter uma oferta destacada, assim como os “City Breaks” para as principais cidades europeias.

Tiago Encarnação, diretor de operações da Lusanova, destaca que “a diversificada programação da Lusanova para a temporada 2024/2025 inclui não só um reforço da operação na Europa, mas também fora do continente europeu, com itinerários meticulosamente planeados e sempre com o objetivo de proporcionar experiências aos clientes que pretendem conhecer outras culturas, respeitando a sua liberdade e sempre com segurança e qualidade da marca Lusanova”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img