Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Lusanova promove famtrip à Madeira de 2 a 5 de fevereiro

O operador turístico Lusanova, com o apoio da Associação de Promoção da Madeira, está a promover uma viagem de familiarização para um grupo de oito agentes de viagem à Madeira, de 2 a 5 de fevereiro.

Segundo comunicado de imprensa, os agentes de viagem da In Out Travel, Rotas do Mundo, Mundicor, You Travel, Bestravel, Btravel, Viagens Corte Inglés e DOT Viagens, acompanhados por Inês Berto da Lusanova, vão conhecer as mais-valias da Pérola do Atlântico, um dos principais destinos da programação do operador turístico para 2023.

Um passeio em todo-o-terreno pela costa norte da ilha ou de barco pela Rota dos Cetáceos, culminando na tradicional subida pelo teleférico da Fajã dos Padres e ainda a visita ao Centro da Banana da Madeira são algumas das atividades incluídas no itinerário da famtrip. A mesma fica completa com um ‘food and walk tour’ pelo Funchal, a subida ao Monte e a descida nos carreiros do Monte, bem como uma visita à Quinta do Barbusano.

O grupo fará ainda visitas de inspeção a algumas das principais unidades hoteleiras que integram a programação da Lusanova para a Madeira.

Esta viagem de familiarização insere-se no plano alargado de formação aos agentes de viagens que a Lusanova está a dinamizar ao longo de 2023, que integra outras famtrips, webinars e apresentações.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img