Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Lusanova promove últimos lugares em Circuitos Ibéricos

O operador turístico Lusanova lança os últimos lugares em alguns dos seus Circuitos Ibéricos a realizarem-se no próximo mês de julho.

Com partidas garantidas desde Lisboa ou Coimbra, os quatro circuitos disponíveis nesta campanha são acompanhados por guias em Língua Portuguesa e oferecem ainda a possibilidade de escolher a opção mais incluído.

O circuito “Belezas do Sul” de três dias é uma das opções contempladas. Este inclui visita à cidade de Évora, classificada Património Mundial da UNESCO, e aos seus principais monumentos, assim como uma visita a uma quinta alentejana com uma prova vínica. Seguem-se as cidades de Albufeira e Lagos, onde se destaca a visita ao Cabo de São Vicente e respetiva fortaleza. A viagem culmina com a visita panorâmica a Vilamoura e, depois, a Faro, para explorar os Arcos da Vila, do Repouso e Porta Nova até à catedral, terminando com a visita a Tavira.

Numa visita de dois dias, a Lusanova sugere o itinerário “Douro Turístico”, que compreende as visitas a Lamego e às paisagens naturais do Pinhão, Sabrosa e Vila Real, terminando com um cruzeiro pelo rio Douro desde o Peso da Régua até à cidade do Porto.

Também o circuito “Belezas do Norte com Santiago” com a duração de cinco dias está abrangido por esta campanha de última hora. Neste percurso, pode-se explorar a vila medieval de Óbidos, como a cidade dos estudantes e a Universidade de Coimbra, também classificada Património Mundial pela UNESCO. De Braga, cidade dos arcebispos, o circuito prossegue para Santiago de Compostela para apreciar a respetiva Catedral, passando também por Ponte de Lima no regresso. Depois da visita a Braga e a Guimarães, segue-se a cidade Invicta, com passeio pelas ruas portuenses e o seu património. A cidade de Aveiro e Fátima são alguns dos destinos que complementam este percurso da Lusanova.

Com seis dias de itinerário, estão ainda disponíveis os últimos lugares para o percurso “Maravilhas de Portugal” com visitas a Óbidos, Alcobaça e Batalha, mas também às cidades de Coimbra, Aveiro e Porto, com passeio de barco pelo rio Douro. Braga, Guimarães e Vila Real integram também o itinerário que privilegia as visitas aos principais monumentos de cada cidade. A paisagem natural do rio Douro com os seus socalcos são de visita obrigatória desta viagem, que prossegue para a cidade de Viseu e, de seguida, para Fátima com visita ao respetivo Santuário. O circuito termina com uma última visita a Tomar ao Convento de Cristo e ainda à cidade de Lisboa, na qual se destaca o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém.

Estes circuitos têm confirmação imediata nas reservas efetuadas online no website do operador turístico Lusanova.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img