Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Madeira, Açores e destinos de praia são destaque da programação da Lusanova

A Lusanova diversificou a sua oferta para o verão 2021, com novos destinos, dos quais se destaca a Madeira, os Açores e destinos de praia como as ilhas espanholas, a Grécia ou Ilhas no Índico.

Contudo, o operador sublinha que nesta oferta estão “sempre incluindo visitas e/ou serviços, que só através de uma agência de viagens, os clientes poderão usufruir em pleno”.

Toda a programação permite reservas online. No site www.lusanova.pt estão detalhados todos os programas, assim como os serviços incluídos e as ofertas disponibilizadas.  

“Com uma seleção cuidada de hotéis de 3, 4 ou 5 estrelas, durante a simulação da reserva os agentes de viagens podem consultar as políticas de cancelamento, escolher o seguro mais adequado e várias opções para personalizar a viagem”, refere a Lusanova.

Para a Madeira, o oferta do operador contempla, além dos tradicionais Circuitos, City Break e Fly and Drive, os pacotes “Aventura” e “Radical”, com caminhadas pelas mais belas levadas, bem como a possibilidade de conhecer a ilha em veículos 4×4, atravessando zonas não acessíveis às excursões tradicionais. Em parceria com a Associação Promoção da Madeira, todos os pacotes incluem uma oferta de experiências gratuita, que pode ser reservada mediante disponibilidade.

Nos Açores, a programação da Lusanova inclui circuitos (como a Magia dos Acores), Island Breaks de 3 dias em São Miguel, Terceira ou Faial, sem esquecer os combinados de 5 dias entre Ilhas (São Miguel, Terceira, Faial e Flores).

Para este verão, a Lusanova também oferece uma ampla variedade de destinos de praia com atividades para relaxar e recuperar energias, nomeadamente para lhas espanholas: Ibiza e Fuerteventura, em voos Tap, inclui estadias de 7 noites, com várias opções de regimes em hotéis de 3 a 5 estrelas; Para as Ilhas gregas, além da habitual oferta de cruzeiros no Mar Egeu, e combinados de Atenas com uma ou duas ilhas, a Lusanova reforçou a sua oferta nas ilhas com sugestões a partir de 6 dias em várias estâncias balneares: Míconos, Kos, Corfu, Creta; e para Ilhas do Índico: Maldivas, Seychelles e Zanzibar, onde a Lusanova oferece uma ampla gama de resorts paradisíacos. As ofertas apresentadas oferecem várias possibilidades, como excursões e atividades, e podem ainda ser combinados com outros destinos Dubai ou Istambul.

avatar

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img