Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

Marca islandesa Legendary Hotels & Resorts revela planos para hotel de 50 quartos na Serra da Estrela

A cadeia hoteleira islandesa Legendary Hotels and Resorts anunciou a sua mais recente aquisição internacional – um grande hotel de 50 quartos, no parque nacional da Serra da Estrela, em Portugal, perto de Celorico da Beira.

Segundo o grupo, que não especifíca de que hotel se trata, a unidade já existente será requalificado “para um alto padrão com financiamento de vários grandes investidores de retalho, permitindo a cada um deles obter um visto gold e tornar-se cidadão português após um período de cinco anos”.

Dmitrijs Stals, CEO da Legendary Hotels and Resorts, disse: “Acreditamos que o esquema é vantajoso para todas as partes envolvidas. O município local desfrutará de todos os benefícios e confortos de um hotel urbano moderno, incluindo a criação de inúmeros postos de trabalho oportunidades para a população local, adicionaremos uma bela nova propriedade comercial ao nosso portfólio já impressionante, e os investidores receberão os seus vistos gold e – potencialmente – passaportes portugueses por uma contribuição de apenas € 280.000 cada”.

A Legendary Hotels and Resorts anunciou recentemente planos para abrir 12 hotéis, com mais de 1.000 quartos, em toda a Islândia até o final de 2025.

Após uma remodelação, o hotel será renomeado como ‘The Legendary Serra Hotel’, com quartos atualizados para o padrão 4 estrelas, e um spa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img