Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Marca Kimpton estreia-se em Lisboa através de parceira entre IHG e Real Hotels Group

A IHG Hotels & Resorts e o Real Hotels Group celebraram um contrato de franchising para trazer a marca Kimpton Hotels & Restaurants para Lisboa, com a abertura do Kimpton Lisbon no antigo Hotel Real Parque, no centro da cidade. Este boutique hotel de luxo, com previsão de abertura para o início de 2026, é o segundo da marca em Portugal, seguindo o Kimpton Algarve São Rafael Atlântico, inaugurado no final de 2023.

“Estamos muito felizes por trazer a nossa marca Kimpton para a vibrante e culturalmente rica cidade de Lisboa. O hotel é uma excelente adição ao nosso crescente portefólio Luxury & Lifestyle em Portugal, juntando-se ao recentemente assinado Kimpton Algarve São Rafael Atlântico”, refere Willemijn Geels, VP Development, Europa, da IHG Hotels & Resorts.

Com 141 quartos e áreas públicas redesenhadas para refletir a essência e as cores da cidade, o Kimpton Lisbon promete oferecer uma experiência única aos seus hóspedes, com um oferta que inclui ainda restaurantes, bares e piscina no rooftop.

Localizado no coração de Lisboa, o Kimpton Lisbon será o ponto de partida ideal “para explorar a cidade, com diversas atrações turísticas a uma curta distância a pé, como o Parque Eduardo VII, a Praça Marquês de Pombal e a Avenida da Liberdade, além de museus e a animada cena gastronômica e de bares da capital”, refere o comunicado do Real Hotels Group.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de trazer a primeira unidade Kimpton Hotels & Restaurants para Lisboa e o nosso oitavo hotel em parceria com a IHG Hotels & Resorts. Aguardamos com expectativa a combinação da empresa global IHG com a reconhecida combinação de luxo e identidade única Kimpton, em parceria com o premiado grupo de arquitetura e design, Rockwell, e a sua imersão no coração de Lisboa”, afirma Eurico Almeida, CEO do Real Hotels Group.

Com seis hotéis em operação e sete em desenvolvimento no segmento de luxo e estilo de vida, incluindo marcas como Six Senses, Hotel Indigo e os recém-inaugurados Convent Square Lisbon e Casa da Companhia no Porto, da coleção Vignette, a IHG reforça seu compromisso com o mercado português.

“Conciliando uma cultura de hospitalidade autêntica com hotéis únicos orientados para o design para todos, o Kimpton Lisbon criará experiências transformadoras, onde locais e visitantes se juntam de forma harmoniosa. Estou ansiosa para dar as boas-vindas aos hóspedes no nosso mais recente boutique hotel de luxo Kimpton, quando abrir as suas portas no início de 2025”, acrescenta Willemijn Geels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img