Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Marriott adquire portfólio das marcas Hoteles City Express por 100 milhões de euros

A Marriott International chegou a um acordo com a empresa mexicana Hotels City Express para adquirir a carteira da marca por 100 milhões de dólares (102,3 milhões de euros). De acordo com o Hosteltur, o fecho da transação deverá estar concluído entre o final de 2022 e a primeira metade de 2023.

A carteira da City Express é composta por 152 hotéis, com um total de 17.356 quartos, em 75 cidades do México e três países da América Latina. A Marriott prevê que esta aquisição irá torná-la na maior empresa hoteleira das Caraíbas e da América Latina, aumentando a sua presença na região em 45%, para um total de 486 hotéis em 37 países.

“Nos termos do acordo, a Marriott pagará 100 milhões de dólares (103 milhões de euros) pelo portfólio das marcas Hoteles City (City Express, City Express Plus, City Express Suites, City Express Junior e City Centro), marcas associadas, domínios e propriedade intelectual, o programa de fidelidade City Premios e outros ativos e passivos relacionados com a marca”, afirmou a cadeia hoteleira.

A City Express Hotels informou que todos os hotéis detidos e arrendados assinarão acordos de franquia a longo prazo com a Marriott, enquanto que os acordos de franquia para propriedades co-investidas, franqueadas e exploradas serão atribuídos à Marriott, com a opção de assinar um novo acordo.

“Estamos entusiasmados por entrar numa nova categoria de alojamento – o popular segmento de gama média acessível, onde vemos um potencial significativo. Com a City Express da Marriott, iremos proporcionar aos nossos clientes mais escolha através de uma nova oferta, acessível e a preços moderados, aumentando as oportunidades para proprietários e franchisados, bem como para associados”, disse Anthony Capuano, diretor executivo da Marriott International.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img