A Marriott International anunciou esta quarta-feira, 23 de julho, a conclusão da aquisição da marca de lifestyle citizenM, que conta com um portfólio de 23 hotéis em operação.
Em comunicado, a Marriott informa que, com a aquisição concluída, irá iniciar a integração do portfólio da citizenM nos seus sistemas e plataformas, prevendo concluir o processo até ao final deste ano. As unidades da citizenM continuarão disponíveis para reserva nos canais digitais da marca de lifestyle até à conclusão da integração.
O atual portfólio da citizenM engloba 37 hotéis em operação, num total de 8.789 quartos, em mais de 20 cidades dos Estados Unidos, Europa e Ásia-Pacífico. A empresa conta com dois hotéis em pipeline, totalizando mais de 300 quartos, que também integrarão o portfólio da Marriott.
A cadeia hoteleira indica ainda que os membros do programa de subscrição citizenM vão continuar a “usufruir dos benefícios”, sendo que mais detalhes sobre o funcionamento do programa após a integração serão anunciados em breve. A citizenM será também incluída no programa de fidelização Marriott Bonvoy.
De acordo com a Marriott, a marca citizenM, fundada em 2008, “serve um grupo demográfico crescente de viajantes preocupados com a relação qualidade-preço, que procuram alojamento baseado em tecnologia”.





