Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Meliá anuncia abertura do Grand Meliá Dubai Jumeirah em 2025

-PUB-spot_img

A Meliá Hotels International irá expandir a sua presença no Dubai com a assinatura de uma nova unidade em Port de La Mer, um novo destino localizado em Jumeirah One Beach. A abertura do hotel Grand Meliá Dubai Jumeirah está prevista para o quarto trimestre de 2025.

O hotel Gran Meliá Dubai Jumeirah, construído diretamente em frente ao mar e numa praia de areia branca, está situado numa das penínsulas de Port de la Mer. A unidade será constituída por 380 quartos e suites e oferecerá acesso direto à marina, instalações para eventos para até mil pessoas e instalações de bem-estar e fitness.

Relativamente à gastronomia, o Gran Meliá Dubai pretende ser uma nova referência, acolhendo uma seleção das “melhores experiências” e marcas globais para criar restaurantes e bares emblemáticos.

“A assinatura deste fantástico hotel dá-nos uma nova oportunidade de demonstrar a nossa comprovada excelência no segmento de luxo no Dubai, um mercado no qual o nosso grupo já está firmemente empenhado. Neste sentido, Port La Mer – Jumeirah é o destino ideal para trazer a um mercado chave como o Dubai a interpretação exclusiva do luxo mediterrânico da nossa emblemática marca Gran Meliá”, afirmou Gabriel Escarrer, presidente e CEO da Meliá Hotels International.

Este novo projeto é o resultado de uma colaboração entre a Meliá Hotels International e a Albwardy Investment LLC, o grupo proprietário do hotel e do qual a cadeia já opera sete outras propriedades, incluindo o Gran Meliá Arusha, o Meliá Zanzibar, o Meliá Collection Serengeti Lodge e o Meliá Collection Ngorongoro Lodge, todos na Tanzânia, e o Gran Meliá Iguazú (Argentina); o Meliá Collection London Kensington (Reino Unido); e, por fim, o Meliá Collection Desert Palm (Dubai).

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img