Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Meliá estima que viagens de negócios igualem “resultados históricos” de 2019 no último trimestre do ano

-PUB-spot_img

O Meliá PRO, o canal profissional da Meliá Hotels International destinado a agências de viagens, empresas, operadores turísticos e organizadores de reuniões e eventos, registou um crescimento de 67% em 2022 e mantém uma trajetória positiva em 2023. A empresa está otimista quanto ao quarto trimestre deste ano, esperando que se equipare aos resultados históricos de 2019 no segmento de viagens corporativas.

De acordo com o SAP Concur Global Business Travel Survey de 2023, prevê-se um aumento de 25,3% nas viagens corporativas em toda a Europa este ano, comparativamente a 2022. Além disso, um inquérito da Cvent revela que a maioria dos gestores de viagens de negócios espera um aumento no volume de viagens da sua organização. As estimativas mais recentes da Global Business Travel Association indicam que as viagens de negócios estão a recuperar a um ritmo mais rápido do que o previsto, e os níveis de despesas deverão superar os valores pré-pandemia a nível global até 2024.

Para dar início ao novo ano académico, a Meliá está a incentivar ainda mais as viagens de negócios com o seu programa “Meliá PRO Business Traveller: Benefits & Rewards”. Este programa, “que oferece tarifas exclusivas com até 20% de desconto, adapta-se às necessidades do viajante de negócios atual, através de múltiplos benefícios durante a estadia e da acumulação de pontos MeliáRewards, que podem ser trocados nas suas viagens de lazer”, salienta a Meliá em comunicado.

O programa “Meliá PRO Business Traveller: Benefits & Rewards” está disponível em cerca de 80 hotéis da empresa em todo o mundo e oferece não apenas tarifas exclusivas aos utilizadores Meliá PRO, mas também uma série de benefícios, tais como um serviço de reservas B2B especializado, check-in online, check-in prioritário, acesso a espaços de trabalho, Wi-Fi premium e a oportunidade de acumular pontos MeliáRewards através de viagens de negócios, que podem posteriormente ser utilizados em viagens de lazer, além de outras vantagens.

Além disso, o “Meliá PRO” planeia realizar um sorteio de um milhão de pontos do seu programa de fidelidade – no valor equivalente a 5.000 euros – entre todos os viajantes que fizerem reservas com um código de empresa até 31 de dezembro de 2023. “Cada viagem conta, por isso cada reserva feita aumenta as chances de ganhar”, sublinha a Meliá.

As empresas que não possuem código corporativo podem solicitá-lo através do meliapro.com e as reservas podem ser feitas através dos canais diretos da Meliá (melia.com, APP ou Atendimento ao Cliente & Contact Center) ou através de uma agência de viagens.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img