A Meliá Hotels International apresentou na passada quarta-feira, dia 20, a nova versão da sua plataforma para o segmento B2B, Meliá PRO, que visa melhorar a experiência do usuário e ser o “aliado perfeito” para agentes de viagens, empresas e organizadores de eventos.
O programa Meliá PRO, que aumentou as suas vendas em 16% em 2023 e conta com mais de 60.000 agências de viagens, oferece agora um “maior grau de personalização e eficiência a todos os profissionais que escolhem a plataforma para gerir viagens e organizar eventos”.
De acordo com o comunicado, a nova versão oferece “várias aplicações”, que permitirão aos utilizadores gerir e controlar melhor as suas atividades profissionais e pessoais.
As novas funcionalidades incluem:
- Reformulação completa e segmentação diferenciada por tipo de cliente;
- Acesso e gestão de reservas em tempo real a qualquer hora do dia para partilhá-las imediatamente com o cliente final;
- Migração tecnológica que reduz os tempos de carregamento e aumenta a produtividade;
- Nove idiomas principais adaptados às necessidades específicas de cada região;
- Controlo transparente das comissões dos agentes, com acompanhamento em tempo real do estado de cada comissão;
- Visibilidade durante toda a reserva dos benefícios e vantagens oferecidos pelo programa de fidelização MeliáRewards, tanto para o agente como para o cliente final.
“Na era da digitalização, queremos estar próximos dos nossos aliados, empresas e agências de viagens, que historicamente sempre foram os nossos anjos da guarda. É, portanto, um esforço e um investimento que mantemos alinhados com a nossa estratégia digital, oferecendo um novo site concebido por e para eles”, disse Gabriel Escarrer, presidente e CEO da Meliá Hotels International.