Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Meliá Isla Canela reabre portas após remodelação completa de 6M€

-PUB-spot_img

O Meliá Isla Canela, em Espanha, reabriu portas após uma renovação dos espaços e na criação de novos atributos destinados ao turismo de família e de adultos. O investimento, superior a 6 milhões de euros, foi feito em conjunto com a Saint Croix Holding Immobilier, proprietária do imóvel, e com a Meliá Hotels International.

O estabelecimento da Meliá Isla Canela, que remonta ao ano 2000 e foi renovado em 2013, oferece 358 quartos com espaços interiores num edifício com um estilo andaluz, rodeado por mais de 10 mil metros de jardins nativos, que fazem fronteira com o sistema de dunas e a praia atlântica. O hotel está localizado nas proximidades da Marina Isla Canela e de dois campos de golfe, Isla Canela Old Course e o Isla Canela Links.

Com a remodelação concluída, o SOCIMI Saint Croix do Grupo Pryconsa e a Meliá Hotels International “renovam o seu compromisso com o turismo responsável e de qualidade na província de Huelva e ratificam a liderança deste hotel, uma verdadeira referência na província”, refere o grupo em comunicado.

A nova abordagem procurou, segundo o Meliá Isla Canela, harmonizar o design exterior e interior do hotel, e reforçar o enfoque nos dois segmentos-chave de clientes a que se dirige: famílias e casais adultos.

No Meliá Isla Canela pode encontrar o “Splash Park”, um parque aquático infantil, o Mini-Club Kidsdom, e ainda um baby club com instalações para bebés a partir dos zero anos. O hotel oferece ainda diversas opções para desfrutar em família, como workshops temáticos, sessões de paddle-surf na praia ou tardes de cinema.

Os casais adultos podem aproveitar uma gama de atividades que inclui meditação, ioga, tai chi de manhã, um centro de bem-estar com piscina interior, massagens e tratamentos corporais. Além disso, podem ter acesso a um ginásio completo de “última geração”, aberto 24 horas

A oferta para adultos completa-se com um novo bar de piscina, uma piscina exclusiva e música adaptada à hora do dia, bem como uma oferta selecionada de música ao vivo à noite.

Um dos objetivos da renovação, segundo o Meliá Isla Canela, foi conseguir a descarbonização do hotel, deixando de utilizar combustíveis fósseis e implementando tecnologias e sistemas de última geração para reduzir a pegada de carbono.

O trabalho de renovação incluiu quase todos os quartos e as principais áreas comuns, como o lobby, o lounge do serviço exclusivo The Level, o mini club e baby club, além de um novo Sports Bar e uma atualização dos espaços e conceitos gastronómicos.

Entre as novas ofertas gastronómicas, destacam-se o novo restaurante italiano Casa Nostra e o novo conceito de buffet “all-day-dining” da marca Meliá, denominado Mosaico.

Segundo o comunicado, o hotel oferece excursões para descobrir a área protegida dos pântanos, as Salinas del Duque e as aldeias “mais pitorescas da zona”, bem como percursos pedestres e jornadas de observação de aves e de golfinhos.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img