Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Melroy Fernandes é o novo diretor de F&B do Corinthia Lisbon

O Corinthia Lisbon anuncia esta sexta-feira, 23 de setembro, a contratação de Melroy Fernandes como novo diretor de Food & Beverage da unidade hoteleira de cinco estrelas.

Com este novo desafio, o profissional será responsável por delinear e implementar a estratégia de desenvolvimento nos restaurantes e bares, incluindo o Erva restaurante e bar, o Soul Garden, o Tempus Lounge Bar que em breve iniciará um processo de renovação total de conceito, a criação de um Lobby Lounge Bar com uma oferta de serviço de bar e chá requintado. A oferta de room service, banquetes e catering do
hotel, que se carateriza por eventos de diversos tipos e dimensão, assim como o Spa Lounge, estarão também a cargo de Melroy Fernandes.

Orientado para o serviço ao cliente e na formação e crescimento da equipa, Melroy Fernandes é um profissional com 20 de experiência na indústria da hoteleira de luxo. Oriundo de Goa, traz na bagagem um vasto percurso profissional exercendo funções em destinos exóticos como as Maldivas, Dubai, Chipre, Tailândia passando por hotéis de renome como o St. Regis, One & Only, Soneva, Six Senses, Kanika Hotels e o histórico San Clemente Palace Kempinski Venice, como diretor de Food & Beverage.

“Na sua jornada, junta-se agora ao Corinthia Lisbon onde, com a sua vasta experiência, irá acrescentar valor e fazer a diferença”, afirma comunicado de imprensa da unidade hoteleira.

Com formação de base em Gestão Hoteleira, Melroy Fernandes especializou-se ainda como Master Sommelier na Wine & Spirit Education Trust e foi nomeado pela Caterer Awards em 2015 como um dos top 5 Sommeliers do Médio Oriente (GCC).

“Estou muito entusiasmado em ter um profissional como o Melroy na família Corinthia. Estou certo de que será um líder inspirador para a equipa de Food & Beverage e que irá proporcionar aos nossos clientes experiências gastronómicos de excelência”, disse Roderick Micallef, diretor geral do Corinthia Lisbon, a propósito da sua contratação.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img