Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Mercan Properties abre segundo hotel da marca Tapestry Collection By Hilton no Porto

A Hilton e a empresa de gestão Ace Hospitality Management anunciaram esta segunda-feira, dia 3, a abertura do Arts Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton. Trata-se do segundo hotel da marca Tapestry Collection by Hilton no Porto e em Portugal e resulta de um investimento total de 15,4 milhões de euros por parte da Mercan Properties.

A localização do Arts Hotel Porto perto da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, local da pintura de Leonardo Da Vinci de 1480 “Menina a lavar os pés de uma criança”, influenciou a “personalidade vibrante do hotel desde toda a sua narrativa, ao conceito e nome”, declara a empresa gestora do hotel.

Toda a influência artística “é visível nas cores e formas usadas no seu design, que refletem
uma forte conexão com o lado “boémio” da cidade do Porto”. “Original, acolhedor, e com um
ambiente descontraído, o hotel pretende ser uma experiência autêntica e inesquecível para
quem visita a cidade”, completa.

“É com grande satisfação que inauguramos o segundo hotel Tapestry Collection by Hilton no Porto, uma marca localizada em destinos fora do comum, que proporciona aos hóspedes uma estadia única”, afirma Filipe Silva, Presidente da AHM – Ace Hospitality Management, empresa gestora do hotel. “Arts Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton, inspira-se na cultura artística do Porto e, através dessa inspiração, incentiva os nossos hóspedes a criar uma ligação autêntica com a cidade.”

O Arts Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton apresenta 53 quartos divididos em Queen Guest Room, Twin Guest Room, e Queen Guest Room com varanda. Segundo a empresa gestora, os quartos têm “um design arrojado que mistura e combina várias texturas visuais”.

O restaurante e bar do hotel funcionam das 11h às 23h, oferecendo, diariamente, “uma variedade de pratos e bebidas inspirados na gastronomia mediterrânea, com uma esplanada ao ar livre que serve refrescos e pratos durante o verão”, informa o hotel.

O hotel é o resultado da restauração de um edifício histórico do século XVIII, na Avenida Rodrigues de Freitas. Além de estar próxima do Coliseu do Porto, do Teatro São João e da Igreja de Santo Ildefonso, a unidade fica também a poucos minutos a pé da famosa Rua de Santa Catarina e da Estação de São Bento.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img