Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

SIGA-NOS:

Mercan Properties vai abrir segundo hotel em Évora, desta vez da marca Holiday Inn Express

Depois de ter anunciado no ano passado que iria abrir o seu primeiro hotel em Évora sob a marca Hilton, o Grupo Mercan anuncia agora um segundo investimento na cidade alentejana. Trata-se de um hotel Holiday Inn Express, da marca IHG Hotels & Resorts, que abrirá no verão 2023, resultado de investimento de 16,8 milhões de euros.

Situado na zona de Portas de Avis, o Holiday Inn Express Évora resulta da renovação de vários edifícios perto da praça central em Évora.

Citado em comunicado, o presidente da Mercan Properties, Jordi Vilanova, afirma: “O Holiday Inn Express Évora tem uma localização privilegiada dentro de uma área de grande riqueza histórica e cultural. O projeto de renovação, e subsequente investimento, demonstra a crescente procura turística em Évora e a confiança da Mercan em Portugal, na sua generalidade. Estamos encantados por acrescentar esta marca hoteleira de renome mundial ao nosso portfólio”.

O empreendimento criará cerca de 100 postos de trabalho, 70 destes durante a fase de construção, e mais 30 postos de trabalho permanentes, a serem criados assim que o hotel abrir.

O hotel preservará uma fachada clássica, em linha com o património envolvente, mas terá um interior moderno e sofisticado, oferecendo 76 quartos, uma piscina, restaurante, lounge bar e salas de reuniões. “A propriedade destina-se, idealmente, para viajantes de lazer, como para viajantes de negócios, que queiram desfrutar da história e cultura de Évora”, refere a Mercan em comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img