Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Microsoft elege Cytric para simplificar as viagens corporativas

A Amadeus anunciou que a Microsoft elegeu a plataforma de reservas e despesas Cytric, para transformar as viagens de negócios de seus funcionários. Os usuários vão conseguir planear e compartilhar detalhes da viagem com seus colegas sem ter que deixar as suas aplicações habituais, como o Microsoft Office ou Microsoft Teams, afirma a Amadeus.

Recorde-se que a Microsoft e a Amadeus uniram-se para oferecer uma experiência imersiva e colaborativa de viagens e despesas. A plataforma de reservas e despesas Cytric Travel & Expense, da Amadeus, foi incorporada ao pacote de ferramentas Microsoft 365. Esta junção permite aos usuários pesquisar e reservar viagens diretamente na plataforma Microsoft Teams e compartilhar informações sobre a viagem, com os colegas, na mesma plataforma.

“Estamos focados em aplicar inovação para apoiar a Microsoft e acreditamos que a Cytric by Amadeus irá expandir os limites do que a indústria de viagens de negócios tem visto até agora. Esta é uma oportunidade emocionante para nós, que confirma o nosso compromisso com a inovação tecnológica no setor de viagens e que melhora a experiência dos viajantes em escala global”, disse Rudy Daniello, vice-presidente executivo para Amadeus Cytric Solutions.

Eric Bailey, diretor global de viagens da Microsoft, acrescentou: “Este marco estabelece outra base para integrar a tecnologia na experiência de reserva e experiência das viagens. Queremos simplificar todos os aspetos das viagens de negócios para nossos funcionários, e a Cytric faz isso com sua experiência de usuário intuitiva”.

“Temos uma parceria contínua com a Amadeus e uma visão conjunta, como parte de uma colaboração mais ampla, para redefinir as viagens corporativas. Estamos satisfeitos que nossos funcionários também se beneficiarão com a visão e a experiência”, acrescentou.

Com base na parceria estratégica global anunciada em 2021, que tem uma tecnologia que procura inovar e explorar novos produtos e soluções, e criar mais experiências de viagem sem interrupção no futuro, as empresas continuam a trabalhar em conjunto como parte do seu acordo global de longo prazo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img