A easyJet acaba de colocar à venda duas novas rotas para o verão de 2025, com ligações entre Milão Linate-Lisboa e Bordéus-Faro.
Com o estabelecimento de uma nova base da easyJet em Milão-Linate, a partir de 30 de março de 2025 passará a existir mais uma ligação entre o aeroporto de Lisboa e o italiano. Os voos entre estes dois aeroportos vão realizar-se todos os dias da semana, à exceção de sábado. A easyJet passará, assim, a ter quatro voos diários entre Lisboa e Milão.
Já a ligação entre Bordéus e Faro está prevista para os meses de julho e agosto, com início a 29 de junho, e um voo semanal ao domingo.
Ainda no verão de 2025, o aeroporto do Porto terá disponível a nova rota para a ilha do Sal. Adicionalmente, estarão em operação ligações adicionais para destinos como Porto Santo, Funchal, Zurique, Nantes, Paris Orly e Sicília Palermo.
Além destas novidades, a easyJet vai possibilitar, a partir de 1 de abril, voos diretos entre o Algarve e a Suíça, através dos aeroportos de Faro e Zurique. A operação decorrerá duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.
Por sua vez, a partir de 2 de junho, a transportadora oferecerá novas ligações diretas entre o Reino Unido e a Madeira, conectando Luton ao Funchal duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.
“É com grande entusiasmo que anunciamos estas duas novas rotas de verão, reforçando o nosso compromisso em proporcionar mais opções de viagem acessíveis e convenientes para os nossos passageiros. Nos últimos meses, já apresentámos um total de 9 novas rotas para Portugal em 2025, o que demonstra o nosso crescimento contínuo e a confiança no mercado”, refere José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal.