Quinta-feira, Janeiro 23, 2025
Quinta-feira, Janeiro 23, 2025

SIGA-NOS:

Milão Linate-Lisboa e Bordéus-Faro são as duas novas rotas da easyJet para o verão de 2025

-PUB-spot_img

A easyJet acaba de colocar à venda duas novas rotas para o verão de 2025, com ligações entre Milão Linate-Lisboa e Bordéus-Faro.

Com o estabelecimento de uma nova base da easyJet em Milão-Linate, a partir de 30 de março de 2025 passará a existir mais uma ligação entre o aeroporto de Lisboa e o italiano. Os voos entre estes dois aeroportos vão realizar-se todos os dias da semana, à exceção de sábado. A easyJet passará, assim, a ter quatro voos diários entre Lisboa e Milão.

Já a ligação entre Bordéus e Faro está prevista para os meses de julho e agosto, com início a 29 de junho, e um voo semanal ao domingo.

Ainda no verão de 2025, o aeroporto do Porto terá disponível a nova rota para a ilha do Sal. Adicionalmente, estarão em operação ligações adicionais para destinos como Porto Santo, Funchal, Zurique, Nantes, Paris Orly e Sicília Palermo.

Além destas novidades, a easyJet vai possibilitar, a partir de 1 de abril, voos diretos entre o Algarve e a Suíça, através dos aeroportos de Faro e Zurique. A operação decorrerá duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.

Por sua vez, a partir de 2 de junho, a transportadora oferecerá novas ligações diretas entre o Reino Unido e a Madeira, conectando Luton ao Funchal duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.

“É com grande entusiasmo que anunciamos estas duas novas rotas de verão, reforçando o nosso compromisso em proporcionar mais opções de viagem acessíveis e convenientes para os nossos passageiros. Nos últimos meses, já apresentámos um total de 9 novas rotas para Portugal em 2025, o que demonstra o nosso crescimento contínuo e a confiança no mercado”, refere José Lopes, diretor-geral da easyJet Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img