Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Minor Hotels estreia marca de luxo Anantara Hotels, Resorts & Spas na Áustria

A Minor Hotels, empresa proprietária das marcas de hotéis de luxo Anantara, Tivoli e Elewana Collection, anunciou uma nova unidade em Viena, na Áustria, que irá juntar-se ao portefólio de Anantara Hotels, Resorts & Spas. Como parte da expansão estratégica do grupo pela Europa, o Anantara Palais Hansen Vienna Hotel será inaugurado em março de 2024.

Localizado no coração de Viena, o hotel ocupa um palácio construído em 1873, por Theophil Hansen, por ocasião da Exposição Mundial de Viena. De acordo com o comunicado, ao longo dos anos, este palácio serviu como escritório municipal e espaço cultural, antes de ser transformado num hotel de luxo em 2013. Atualmente, o hotel está a funcionar como Palais Hansen Kempinski.

Sob a marca Anantara, o rebranding desta propriedade contará com 152 quartos e suítes, todos com uma decoração clássica e distribuídos por três andares, incluindo uma suíte presidencial de 270m2, a maior da capital austríaca.

As opções gastronómicas irão incluir um restaurante com estrela Michelin, cozinha regional no Wintergarten, um Lobby Lounge & Bar e um Cigar Lounge. As dez salas de eventos que ocupam o piso térreo e a sua mezzanine fazem deste hotel um “local ideal para reuniões e eventos”, enquanto o salão de baile pode receber jantares de gala, casamentos e conferências até 265 pessoas. As instalações de lazer incluem uma piscina coberta, ginásio e spa.

Segundo os responsáveis, o Anantara Palais Hansen Vienna Hotel irá passar por obras de remodelação significativas durante o próximo ano e ao longo de 2025, de forma a adaptar todos os espaços ao sofisticado conceito Anantara.  O spa existente também será melhorado e relançado como Anantara Spa, combinando tradições de bem-estar europeias e asiáticas.

“Estamos muito entusiasmados por trazer a marca Anantara para Viena, o indiscutível centro cultural da Áustria e uma das capitais mundiais da música. O Anantara Palais Hansen Vienna Hotel irá oferecer uma experiência incomparável de luxo, elegância e hospitalidade no coração de uma das cidades mais bonitas da Europa. Este é um marco emocionante tanto para a Minor Hotels como para a Anantara, enquanto continuamos a expandir a nossa presença e portefólio de marcas em todo o continente” afirmou Dillip Rajakarier, CEO do Grupo Minor International e CEO da Minor Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img