Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Minor Hotels estreia-se em Paris com a abertura de três hotéis de 4 estrelas

A Minor Hotels acaba de anunciar a sua estreia na capital francesa com a abertura de três hotéis de quatro estrelas. O grupo lançará três NH Hotels no primeiro trimestre de 2024 e uma das propriedades passará a NH Collection em 2025.

Durante o primeiro trimestre de 2024, o grupo lançará três NH Hotels, sendo o NH Paris Gare de l’Est, com 207 quartos, e o NH Paris Opéra Faubourg, com 103 quartos, as primeiras adições ao cenário parisiense. Uma terceira propriedade, o NH Paris Champs Elysées, com 90 quartos, está programada para abrir as suas portas em 2024 e passará a fazer parte da coleção NH Collection após um processo de renovação em 2025.

“Após um cuidadoso processo de seleção, a empresa proprietária Swiss Life Asset Managers France escolheu a Minor Hotels para gerir os três hotéis”, sublinha a cadeia hoteleira em comunicado. Esta colaboração faz parte da estratégia de crescimento da Minor Hotels, que visa expandir a sua presença nas principais cidades europeias.

Fachada do NH Paris Champs Elysées

Os três hotéis remodelados, estrategicamente localizados no coração de Paris, oferecerão um total de 400 quartos aos viajantes, juntamente com opções gastronómicas que incluem restaurantes e diversos bares. Segundo comunicado. as propriedades estão situadas em áreas renomadas, próximas a ícones como o Louvre, a Ópera Nacional e os Campos Elísios.

“A nossa equipa já estava à procura, há algum tempo, da oportunidade certa para entrarmos neste mercado-chave. Por isso, temos o enorme prazer de anunciar esta parceria com a Swiss Life AM, que nos levará a uma estreia em Paris não com um, mas com três hotéis. Acreditamos que esta é uma oportunidade única para crescer com duas das nossas marcas, na segunda cidade mais visitada do mundo e sede das Olimpíadas de 2024”, afirma Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels e CEO do Grupo Minor International.

“Estamos muito satisfeitos que a Swiss Life Asset Managers France tenha chegado a um acordo de gestão com o conhecido grupo hoteleiro Minor Hotels, apoiando assim a sua entrada em Paris, que é, sem dúvida, uma das maiores potências turísticas da Europa. Acreditamos que as nossas sinergias irão criar uma nova oferta sob as marcas NH Hotels e NH Collection e irão acrescentar valor aos nossos clientes”, acrescenta Johanna Capoani, Chefe de Hospitalidade da Swiss Life Asset Managers France.

Esses três novos empreendimentos em Paris juntam-se ao portfólio existente da Minor Hotels, que já conta com seis propriedades em cidades francesas, incluindo Marselha, Lyon, Toulouse e Nice.

Fachada do NH Paris Opéra Faubourg

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img