Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros anuncia mais de 150 itinerários para a temporada de inverno

A MSC Cruzeiros terá mais de 150 itinerários à volta do mundo na temporada de inverno 2024/2025 , oferecendo a opção de pacotes com tudo incluído nas reservas. Os itinerários abrangem diversos destinos em todo o mundo, proporcionando uma variedade de experiências para diferentes tipos de viajantes.

Um dos destaques da temporada de Inverno será a inclusão de 19 cruzeiros a bordo do MSC Opera, com embarque e desembarque no Funchal, pela primeira vez durante esta estação. Estes cruzeiros terão diferentes durações, variando entre seis e nove noites, e incluirão escalas em várias ilhas das Canárias.

Além destes cruzeiros, haverá também a oferta de quatro mini-cruzeiros, com durações de três a sete noites, proporcionando opções mais curtas para os interessados.

Entre novembro de 2024 e março de 2025, o MSC Opera partirá do Funchal e fará escalas em várias ilhas das Canárias, como Santa Cruz de Tenerife, Arrecife, Las Palmas, Puerto del Rosário e Santa Cruz de La Palma.

Outro destaque será a estreia do MSC Euribia no Dubai e Emirados, oferecendo itinerários de sete noites que incluirão escalas em Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Doha e Manama.

Mediterrâneo

O MSC World Europa inicia a sua viagem de sete noites a partir de Barcelona, Espanha, oferecendo aos passageiros a oportunidade de explorar pontos turísticos como Génova, Roma (porto de Civitavecchia) e Sicília (porto de Messina) na Itália; Valetta, em Malta; e Marselha, França.

O MSC Fantasia também oferecerá itinerários de sete noites a partir de Valência, com paragens em Livorno, Civitavecchia, Génova, Marselha, Tarragona, antes de regressar a Valência.

A bordo do MSC Sinfonia, os passageiros podem desfrutar de itinerários de sete noites com partida de Bari, com escalas em Pireus, Rhodes, na ilha de Kos, na Grécia, em Bodrum, na Turquia, antes de regressar a Bari.

O MSC Lirica realizará itinerários de sete noites a partir de Valência, passando por Cagliari, na Sardenha, Civitavecchia, Livorno, Marselha e Palma de Mallorca, antes de regressar a Valência.

O MSC Magnifica navegará por itinerários de sete noites com partida de Barcelona, fazendo escalas em Valência, Livorno, Marselha, Palma de Mallorca, Civitavecchia, antes de desembarcar em Génova.

Dubai e Emirados

A MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voos incluídos de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa nestes itinerários realizados pelo MSC Euribia no inverno 2024/2025. O navio partirá do Dubai, escalará em Abu Dhabi, na ilha de Sir Bani Yas, em Doha e em Manama no Bahrein, antes de fazer o seu desembarque no Dubai.

Norte da Europa

O MSC Preziosa vai oferecer cruzeiros de sete noites com partida todos os domingos de Hamburgo, na Alemanha. Os passageiros irão explorar destinos como Bruges e Bruxelas (porto de Zeebrugge), Bélgica; Roterdão; Holanda; Paris (porto de Le Havre), França; e, finalmente, Londres (porto de Southampton), no Reino Unido, às sextas-feiras. “Com estadias prolongadas em cada porto, os turistas podem aproveitar ao máximo o tempo em terra”, frisa a companhia aérea.

América do Norte e Caraíbas

A MSC Cruzeiros oferecerá uma variedade de opções para cruzeiros no Mar das Caraíbas, contando com seis navios disponíveis a partir de Miami, Port Canaveral (Orlando), Nova York e Martínica.

O MSC Meraviglia continuará a sua jornada a partir de Nova York, com itinerários de sete a 11 noites, permitindo aos passageiros explorar destinos como Orlando (porto de Port Canaveral), Nassau (Bahamas) e a ilha privada Ocean Cay MSC Marine Reserve, desfrutando do calor do inverno nas Caraíbas.

O MSC Seascape partirá semanalmente de Miami, oferecendo cruzeiros de sete noites para as Caraíbas Orientais (República Dominicana, Porto Rico e Ocean Cay) e Caraíbas Ocidentais (Jamaica, Ilhas Caimão, México e Ocean Cay MSC Marine Reserve).

O MSC Seaside apresentará itinerários de sete noites a partir de Miami, alternando entre as Caraíbas Orientais (Bahamas, Porto Rico e República Dominicana) e as Caraíbas Ocidentais (México, Honduras ou Belize e Bahamas).

Com porto de embarque em Miami, o MSC Divina oferecerá itinerários variados de três a 10 noites, incluindo visitas à Ocean Cay e destinos como Jamaica, Aruba, Curaçau, República Dominicana e Bahamas.

Por sua vez, o MSC Seashore terá Port Canaveral como porto de embarque, oferecendo mini-cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas, com escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve. Também estão disponíveis cruzeiros de sete noites, com paragens adicionais em Cozumel e Costa Maya, no México.

O MSC Virtuosa partirá de Fort-de-France, na Martínica, em itinerários consecutivos de sete noites, proporcionando aos passageiros a oportunidade de explorar destinos como Guadalupe, Ilhas Virgens, St. Maarten, Ilha de São Cristóvão e Nevis, Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas, Barbados, Granada e Santa Lúcia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img