Sábado, Abril 13, 2024
Sábado, Abril 13, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros, Emirates e Turismo do Dubai revelam novidades do próximo Inverno a bordo do MSC Virtuosa

A MSC Cruzeiros recebeu na passada quarta-feira, dia 3 de maio, numa iniciativa em conjunto com a Emirates e o Turismo do Dubai, cerca de 200 convidados a bordo do MSC Virtuosa.

O evento iniciou-se com um cocktail e apresentações realizadas no Carousel Lounge pela MSC Cruzeiros, Emirates e Turismo do Dubai, onde se deram a conhecer algumas novidades do destino Dubai para o Inverno 2023/2024, seguiu-se uma visita guiada ao MSC Virtuosa e, para encerrar o evento, realizou-se um almoço a bordo.

No inverno 2023/2024, a MSC Cruzeiros terá o MSC Virtuosa a realizar itinerários de 7 noites aos sábados, com partida e chegada ao Dubai, que passará por destinos como Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita) e ainda o MSC Opera a realizar embarques e desembarques no Dubai aos domingos passando por cidades como Sir Bani Yas, Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Muscat (Omã) e Al Fujayrah (Dubai).

De 23 a 27 de novembro, fruto da parceria existente com a F1, a MSC Cruzeiros terá o seu navio MSC Virtuosa a servir como hotel flutuante no Grand Prix de Abu Dhabi, dando a possibilidade aos passageiros de desfrutar de toda a experiência que o navio tem para oferecer, ao mesmo que tempo que assistem a uma corrida de Fórmula 1. Nesse sentido, existirão pacotes de alojamento tudo-em-um, que incluem “acomodação luxuosa a bordo, havendo a possibilidade de escolher, em regime de ocupação dupla por camarote, um dos quatro pacotes: Só Alojamento, Camarote+ Bilhete F1, Camarote+Experiência F1 ou Camarote+Acolhimento Premium F1®”.

Independentemente do pacote que escolher, cada passageiro poderá contar com transferes ida/volta do navio para os circuitos (para o centro da cidade na 5ª feira), Wi-fi a bordo, pagamento de Taxas de serviço de hotelaria e regime de meia-pensão (pequeno almoço+jantar), estando o almoço disponível a bordo mediante pedido e pagamento.

O MSC Virtuosa é um dos mais recentes navios da MSC Cruzeiros e da “inovadora” classe Meraviglia, inaugurado em 2021, e inclui 19 decks que disponibilizam aos passageiros de todas as idades restaurantes de alta gastronomia, entretenimento de classe mundial, bares e lounges relaxantes, lojas de compras, centros de spa e fitness, um parque aquático e clubes de crianças até jovens. A sua característica mais emblemática é a sua icónica promenade interior de 112 metros com uma deslumbrante cúpula em LED.

Uma característica do MSC Virtuosa é o MSC Starship Club, apresentado pelo primeiro bartender robótico humanóide futurista do mundo, chamado Rob.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img