Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros encerra Roadshow com recorde de participação

A MSC Cruzeiros concluiu com êxito mais uma edição do seu tradicional roadshow, realizando um total de oito eventos entre 17 de outubro e 8 de novembro de 2023. Estes eventos marcaram o início da nova temporada e foram palco da apresentação das mais recentes novidades da companhia. Este ano, o roadshow ocorreu tanto presencialmente, nas cidades do Funchal, Porto, Lisboa e Coimbra, como online, através de quatro webinares direcionados aos parceiros agentes de viagens.

“O roadshow contou com a presença e apresentação de dois parceiros da MSC Cruzeiros, a Emirates e a TAP”, indica a empresa em comunicado.

Nos eventos presenciais, que ocorreram em Lisboa, Porto, Coimbra e Funchal, estiveram presentes aproximadamente 700 agentes de viagens. Paralelamente, nos quatro webinares online, contabilizou-se a participação de 600 agentes. O conjunto destas duas modalidades resultou num recorde absoluto de 1300 participantes, tornando esta edição do Roadshow da MSC Cruzeiros a mais concorrida desde o seu início.

Durante os webinares, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de explorar a Explora Journeys, a nova marca de luxo do grupo MSC, bem como os itinerários e produtos da MSC Cruzeiros para as temporadas de inverno 2023/2024 e verão 2024. Além disso, foram apresentadas informações detalhadas pelos parceiros Emirates e TAP, com enfoque nos destinos onde operam em conjunto, incluindo pacotes de cruzeiro com voos incluídos.

Entre as várias novidades divulgadas, a MSC Cruzeiros destacou a sua oferta para o Inverno 2023/2024, contando com 22 navios que explorarão uma ampla variedade de itinerários, proporcionando a oportunidade de descobrir 150 destinos em cerca de 70 países diferentes.

O MSC Euribia, inaugurado em junho de 2023 em Copenhaga, é uma das principais atrações do Inverno 2023/2024, navegando pelas Pérolas do Norte em itinerários com partida de Hamburgo e passagem por cidades como Zeebrugge/Bruges, Roterdão (Holanda), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido) e desembarque em Hamburgo (Alemanha).

O MSC World Europa permanecerá no Mar Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de sete noites com partida de Barcelona, passando por Génova, Civitavecchia, Palermo (Itália), Valetta (Malta) e Marselha (França), com desembarque em Barcelona. Já o MSC Seascape continuará a navegar pelas Caraíbas, realizando cruzeiros de sete noites com partida de Miami, explorando o leste das Caraíbas com escalas em Nassau, San Juan, Puerto Plata, Ocean Cay MSC Marine Reserve e desembarque em Miami.

No Médio Oriente, a MSC Cruzeiros oferecerá pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa, com voos Lisboa-Dubai-Lisboa. O MSC Opera realizará itinerários de sete noites com embarque no Dubai aos domingos, visitando cidades como Sir Bani Yas, Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Muscat (Omã) e Al Fujayrah (Dubai), antes de regressar ao Dubai. Haverá itinerários alternativos que incluirão a cidade de Khasab (Omã) em vez de Al Fujayrah.

O MSC Virtuosa partirá do Dubai aos sábados, realizando itinerários de sete noites com escalas em Doha (Qatar), Dammam (Arábia Saudita), Abu Dhabi e Sir Bani Yas, com desembarque no Dubai.

Para o verão de 2024, os 22 navios da MSC Cruzeiros estarão a navegar para destinos em todo o mundo, com itinerários que variam de três a 21 noites. Destaca-se no mercado português a oferta de 19 cruzeiros de 10 noites, com partida e chegada a Lisboa, a partir de abril até novembro de 2024. O MSC Orchestra partirá de Lisboa, passando por Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha), Cádiz (Espanha), Alicante, Mahón (Espanha), Olbia e Génova, incluindo duas “empty legs” com partida de Génova e desembarque em Lisboa.

Os passageiros da Madeira terão a oportunidade de realizar cinco partidas com embarque e desembarque no Funchal a partir de outubro de 2024, com itinerários que incluem Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália), Casablanca (Marrocos) e duas “empty legs”, uma com partida de Génova e desembarque no Funchal e outra com embarque no Funchal e desembarque em Génova.

O MSC Euribia, considerado o navio mais avançado em termos ambientais, realizará itinerários de sete noites para os fiordes noruegueses, com partidas semanais de Kiel (Alemanha), incluindo escalas em pontos turísticos como Copenhaga (Dinamarca), Hellesylt (Noruega), Molde (Noruega) e Flaam (Noruega).

O MSC World Europa passará a sua temporada de verão no Mediterrâneo, oferecendo itinerários de sete noites com destinos populares como Génova, Nápoles, Messina (Itália), Valetta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

Por fim, o MSC Seascape oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites a partir de Miami, Flórida (EUA), explorando as Caraíbas Orientais e Ocidentais. Pelas Caraíbas Ocidentais, o navio fará escala em Ocho Rios (Jamaica), George Town (Ilhas Caimão), Cozumel (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve, enquanto nas Caraíbas Orientais, o itinerário incluirá Nassau, San Juan (Porto Rico), Puerto Plata (República Dominicana) e Ocean Cay MSC Marine Reserve.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img