Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros prestes a aumentar programação na Arábia Saudita com cruzeiros no verão de 2021

A MSC Cruzeiros anunciou esta segunda feira, dia 12, que o MSC Bellissima, um dos navios mais modernos da companhia, vai realizar 21 viagens pelo Mar Vermelho com partida de Jeddah, o núcleo comercial da Arábia Saudita, entre o final de julho e o final de outubro.

O MSC Bellissima é o maior navio de cruzeiro a navegar pelas águas do Mar Vermelho e chegou a Jeddah no fim de semana, para se preparar para a sua temporada inaugural.

O navio, que começou a navegar em 2019, irá oferecer cruzeiros de 3 e 4 noites com escalas em Safaga, para Luxor, no Egipto e Aqaba para Petra, Jordânia, antes de regressar ao porto de embarque Saudita. 

Estes cruzeiros de verão vêm juntar-se às viagens pelo Mar Vermelho para o inverno de 2021/2022 da MSC Cruzeiros, anunciadas anteriormente, com partida de Jeddah a partir de novembro.

O MSC Bellissima será o oitavo navio da MSC Cruzeiros a retomar as viagens com passageiros a bordo.

Estão a ser preparados mais três navios para iniciar viagens futuras o que irá permitir ter metade da frota da companhia de volta ao mar até ao final do verão.

O MSC Grandiosa, MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica são os cinco navios da MSC Cruzeiros que já estão a navegar pelo Mediterrâneo. O MSC Virtuosa está a operar no Reino Unido e o MSC Seaview está a realizar cruzeiros pelo Mar Báltico.

O MSC Meraviglia retomará os cruzeiros pelas Caraíbas com partida de Miami a partir de 2 de agosto e a partir de 18 de setembro o MSC Divina juntar-se-á à região, quando reiniciar as operações com cruzeiros a partir de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida.

O MSC Seashore, o novo navio da companhia, começará a navegar em agosto, com cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental, antes de rumar a Miami em novembro, para a sua temporada inaugural pelas Caraíbas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img