Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros revela novo itinerário do MSC Magnífica no Mar Vermelho

Depois de anunciar que iria ter cruzeiros no Mar Vermelho para a temporada de inverno 2021/22, a MSC Cruzeiros releva agora detalhes do novíssimo itinerário do MSC Magnifica que fará cruzeiros na região.

Com embarques em Jeddah, Arábia Saudita, o MSC Magnifica irá oferecer cruzeiros de 7 noites, com início a 13 de Novembro de 2021, até ao fim de Março de 2022. A partir de Jeddah, o navio irá fazer escala em Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto, seguido dos outros portos Sauditas de Al Wajh e Yanbu antes de regressar a Jeddah.

Situada no cruzamento dos três continentes do mundo antigo, a Arábia Saudita é “excepcionalmente rica em cultura, tradições e herança. Com cinco locais decretados Património da Humanidade pela UNESCO, incluindo Jeddah e o Histórico Lugar Arqueológico de Al-Hijr em AlUla, ambos acessíveis aos hóspedes do MSC Magnifica, o Reino oferece uma viagem incomparável de descoberta”, refere o comunicado da companhia.

Este itinerário marcará o regresso da MSC Cruzeiros ao Egipto, com escala no histórico porto de Safaga, de onde os hóspedes poderão visitar Luxor – o maior museu ao ar livre do mundo, com Antigos locais Egípcios mundialmente reconhecidos. Completando este incrível itinerário está Aqaba na Jordânia. O porto remonta a 4.000 A.C. onde os passageiros podem visitar Petra – famoso local arqueológico e uma das novas sete maravilhas do mundo.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, partilhou, “Como companhia internacional de cruzeiros, reconhecida por oferecer aos hóspedes oportunidades únicas para explorar e descobrir o mundo, é natural que estejamos a tornar mais acessível aos nossos passageiros mais um novíssimo destino. A introdução da Arábia Saudita na nossa programação de Inverno é um destino único ao oferecer escalas no Egipto e Jordânia, numa combinação incomparável de sol, praia, tradição e cultura. Os nossos hóspedes podem descobrir a beleza intocável desta região e ir a terra explorar vários destinos ainda por descobrir.

“Sem mencionar que, viajar pelo Mar Vermelho num navio de cruzeiro, é uma das mais espectaculares formas de absorver a deslumbrante costa litoral e apreciar a única e intocada beleza de mar e natureza da região.”

A MSC Cruzeiros destaca ainda que a Arábia Saudita se prepara para receber a inaugural Formula 1 Saudi Arabian Grand Prix 2021 a 5 de Dezembro em Jeddah, o que permitirá aos passageiros “a possibilidade de seguir este estimulante evento desportivo global, durante a sua viagem a bordo do MSC Magnifica”.

As vendas estarão abertas a partir de 1 de Maio para todos os futuros hóspedes, os membros MSC Voyagers Club beneficiarão de um desconto adicional de 5% exclusivamente por um período de 10 dias, para além dos habituais 5% de desconto de membro. Este é um dos muitos benefícios do programa que recompensa a lealdade dos passageiros MSC Cruzeiros.

MSC Magnifica, um dos navios mais elegantes da MSC Cruzeiros

O MSC Magnifica é um dos navios de tamanho médio mais populares da MSC Cruzeiros e “disponibiliza um design magistral e elegante, requinte relaxante, uma alta percentagem de camarotes com varanda, espaçosas áreas de refeição com quatro restaurantes e 11 bares, uma piscina com tecto de vidro deslizante, um teatro espectacular, um casino em tamanho real, clube nocturno panorâmico e um cinema 4D”, refere a MSC Cruzeiros.

De modo a tornar as férias livres de stress, os pacotes preferenciais Cruzeiro & Voo estarão disponíveis graças a uma parceria dedicada com a companhia aérea do país, Saudia, um membro de longa data da SkyTeam. Com voos às sextas à noite, a partir de grande parte dos principais aeroportos europeus e Nova Iorque, os passageiros chegarão convenientemente na noite antes do início do cruzeiro.

Graças à partida tardia do navio no sábado à noite, haverá tempo para apreciar Jeddah antes da partida do cruzeiro, de forma a tirar máximo partido da sua estadia. A mesma variedade de voos no regresso esperam pelos passageiros num sábado matinal para regresso a casa, oferecendo aos passageiros o máximo conforto e paz de espírito para apreciar as férias ao máximo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img