Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

MSC Euribia: MSC Cruzeiros apresenta o navio “mais avançado em termos ambientais” em Copenhaga

A MSC Cruzeiros revelou esta sexta-feira mais detalhes sobre a Cerimónia de Nomeação e inauguração do MSC Euribia, que foi anunciado como o “navio mais avançado do ponto de vista ambiental até à data”, de acordo com a companhia de cruzeiros. A cerimónia terá lugar no dia 8 de junho, em Copenhaga, na Dinamarca.

De acordo com o comunicado divulgado, o MSC Euribia é considerado o navio de cruzeiro com maior eficiência energética já construído, segundo a própria empresa. O navio é o segundo da frota da MSC Cruzeiros a ser movido a LNG, o combustível mais limpo e eficiente atualmente disponível em escala comercial. Além disso, o navio apresentará outras tecnologias ambientais, como sistemas avançados de tratamento de águas residuais a bordo, gestão de resíduos e medidas de eficiência energética, bem como sistemas de gestão de ruído irradiado subaquático para reduzir o impacto potencial no ambiente marinho.

A cerimónia contará com a presença de dignitários locais, principais parceiros agentes de viagens, meios de comunicação social de todo o mundo e várias personalidades conhecidas, incluindo a ícone de Hollywood e a atriz vencedora de um Óscar, Sophia Loren, que mantém uma relação pessoal de longa data com a companhia e que desempenhará o papel de madrinha do cruzeiro.

A conhecida apresentadora de televisão dinamarquesa, atriz e modelo, Sarah Grünewald, será a mestre de cerimónia. Durante o evento, os passageiros podem contar com a tradição de se partir uma garrada de champanhe na proa do navio, além de desfrutar de um jantar de gala e entretenimento ao vivo, incluindo um DJ set especial para encerrar a noite, com o famoso DJ francês e produtor musical, Bob Sinclar.

Após o evento, o MSC Euribia iniciará as suas viagens pelo Norte da Europa neste verão, com itinerários de sete noites partindo de Kiel, na Alemanha, e Copenhaga, na Dinamarca, em direção aos fiordes noruegueses, incluindo Geiranger, Ålesund e Flaam. A MSC Cruzeiros disponibilizará um pacote especial com voos Lisboa-Copenhaga-Lisboa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img