O MSC Meraviglia, o navio da Classe Meravigilia da MSC Cruzeiros, chegou ao seu novo porto de embarque em Nova Iorque, no Brooklyn Cruise Terminal. A chegada do navio marca a primeira vez que a companhia de cruzeiros posicionou um cruzeiro em Nova Iorque a operar durante todo o ano.
“Isto reforça ainda mais a presença da MSC Cruzeiros no mercado norte-americano e faz parte do compromisso de crescimento da companhia para oferecer mais portos de embarque nos EUA, complementando a rica escolha de navios e itinerários que partem tanto de PortMiami como de Port Canaveral/Orlando na Flórida”, frisa a companhia em comunicado.
A MSC Cruzeiros oferece pacotes “Stay&Cruise”, com a opção dos passageiros ficarem até três noites na cidade antes de embarcarem. Está disponível uma seleção de opções de hotel, incluindo o Riu Plaza Manhattan, o Riu Plaza Times Square e o Park Central Hotel. Como parte do pacote, os passageiros podem desfrutar de uma visita guiada gratuita por Manhattan e pelos seus portos antes de embarcar no navio. Completando a oferta abrangente, o staff do hotel está disponível para reservar outras excursões, desde uma “city tour” padrão até uma excursão especial noturna.
A mistura de itinerários do MSC Meraviglia, de seis a 11 noites, foi “estrategicamente concebida para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova Iorque, para que os passageiros possam aproveitar o sol nas Caraíbas durante a primavera e o inverno, dirigir-se às Bermudas durante o verão ou ir para norte para ver a beleza natural do Canadá no outono”, explica a MSC Cruzeiros.
Os itinerários de Nova York no MSC Meraviglia incluem itinerários tropicais de sete a 11 noites com uma seleção de destinos incluindo Miami e Port Canaveral, na Flórida; Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas; Cozumel e Costa Maia, no México.
A partir de agosto, os passageiros podem desfrutar de itinerários de cinco e seis noites para Kings Wharf, nas Bermudas, com vários dias no porto para explorar a ilha. Mesmo a tempo do outono, o MSC Meraviglia oferecerá itinerários de 10 e 11 noites fazendo escala em Newport, Boston e Portland, nos EUA; e Saint John, Halifax, Charlottetown e Sydney, no Canadá.