Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

MSC Seascape conclui com sucesso testes marítimos

O MSC Seascape completou com sucesso os seus primeiros testes intensivos de sistemas no mar, durante um ensaio de vários dias que decorreu entre 17 e 20 de agosto, anuncia a MSC Cruzeiros em comunicado. Este será o quarto navio da classe Seaside e o segundo navio Seaside EVO construído pela Fincantieri em Itália.

Recorde-se que os navios Seaside EVO são uma evolução da inovadora e popular classe Seaside com características de design, espaços públicos e experiências emocionantes para os passageiros.

O navio com uma tonelagem bruta de 169.400 será entregue à MSC Cruzeiros no final de novembro e começará a navegar em dezembro de 2022, navegando de Miami para as Caraíbas durante todo o ano. Após o MSC World Europa, o MSC Seascape tornar-se-á o segundo novo navio da MSC Cruzeiros a ser inaugurado este ano.

A cerimónia de nomeação do MSC Seascape acontecerá em Nova York, no dia 7 de dezembro de 2022, no Terminal de Cruzeiros de Manhattan. O novo navio oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites, com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e em Nassau, nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; e Puerto Plata, na República Dominicana, ou escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel, no México; George Town, nas Ilhas Caimão; e Ocho Rios, na Jamaica.

No início de setembro, a MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seascape terá experiências inovadoras a bordo. O novo cruzeiro terá a bordo um Robotron, um braço robótico com uma gôndola solta que acomoda três passageiros e pode elevá-los 53 metros acima do nível do mar. O MSC Seascape também terá duas novas experiências de realidade virtual e uma série de outras diversões.

Tecnologia Ambiental do MSC Seascape

O navio apresentará as mais recentes tecnologias ambientais que incluem sistemas de redução catalítica seletiva em cada um dos quatro motores Wartsila 14V 46F para reduzir as emissões de óxido de nitrogénio em até 90 por cento, convertendo o gás em nitrogénio inofensivo e água. O sistema híbrido de limpeza de gases de escape do MSC Seascape irá remover 98 por cento do óxido de enxofre das suas emissões.

Equipado com sistemas de tratamento de águas residuais, o navio está também equipado com sistemas avançados de gestão de resíduos, sistemas de tratamento de águas de lastro aprovados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, os sistemas de última tecnologia para a prevenção de descargas de óleo dos espaços de maquinaria e várias melhorias eficazes em termos de eficiência energética, desde sistemas de recuperação de calor até iluminação LED capaz de poupar energia.

O navio também contará com um sistema de gestão de ruído irradiado subaquático para reduzir e isolar os efeitos potenciais sobre os mamíferos marinhos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img