Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

SIGA-NOS:

MSC Seashore recria experiências para famílias

O novo navio da MSC Cruzeiros entrará ao serviço no dia 1 de agosto de 2021, e com ele vem uma área infantil “totalmente redesenhada”, referiu a empresa MSC Cruzeiros em comunicado enviado à imprensa.

Este clube infantil, para crianças de todas as idades, tem uma “experiente equipa” que permite aos pais ter alguma tranquilidade.

“Estamos constantemente a desenvolver atividades novas, emocionantes e envolventes de modo a proporcionar às nossas famílias o melhor entretenimento. Para o MSC Seashore, elevamos o entretenimento familiar a um novo patamar para agradar e encantar crianças de todas as idades”, disse Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises. 

“O nosso objectivo é garantir que os nossos hóspedes mais jovens passem o melhor tempo das suas vidas durante as férias, não apenas com um espaço dedicado totalmente redesenhado, que é o maior da nossa frota, mas também com um conjunto de atividades totalmente novas para ter ainda mais aventuras emocionantes. O nosso segredo é ouvir a próxima geração e projetar a programação, de acordo com os seus interesses e requisitos atualizados. Desta forma, estaremos sempre um passo à frente e seremos a escolha ideal para eles, não apenas na indústria de cruzeiros, mas em toda a oferta de férias internacionais.”

As atividades dos clubes infantis estão disponíveis e divididas de acordo com a respetiva idade. 

O “Baby Club” baseia-se numa parceria que a companhia fez com a Chicco que se destina para crianças até aos 3 anos. 

Para as crianças dos 3 aos 11 anos foi criado o “Mini Club” e o “Juniors Club”, já os mais velhos dos 12 aos 17, podem contar com o “Young Club” e o “Teen Club” que incluem o TEENS LAB, uma sala moderna repleta de tecnologia, apenas para adolescentes.

Além disto, as crianças e os jovens têm à disposição um espaço o “The Studio” que se direciona para os jovens “amantes da multimédia” que inclui um cinema, estúdio de TV ao vivo, sala de jogos de consola para gamers.

A pensar nos momentos entre pais e filhos a MSC Cruzeiros criou “98 horas de entretenimento” que incluem experiências como: “TLS TEENS LATE SHOW”; “MSC MUSIC GAME”; “DOREMILAND, O documentário” e por último o “YOUNG & TEENS CLUB”. 

Paralelamente a companhia de cruzeiros criou mais algumas experiências para as famílias aproveitarem em conjunto como a “CABIN 12006 – THE EXPERIENCE”;  “MSC DANCE CREW”; “MSC FIRE & ICE”; “DOREBRO SPORTS”; “CHICCO ECO+”; “MSC FOUNDATION JUNIOR AMBASSADORS”. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img