Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Multitempo promove ‘Open Air Days’ para preencher mais de 500 vagas nos aeroportos nacionais

-PUB-spot_img

A partir da próxima semana, a Multitempo by Job&Talent realizará os “Open Air Days” com o objetivo de preencher mais de 500 vagas nos principais aeroportos do país. As datas para os eventos de recrutamento são as seguintes: Aeroporto Internacional da Madeira a 10 de janeiro de; Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, a 16 de janeiro; Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, a 17 de janeiro; e Aeroporto Internacional de Faro também a 17 de janeiro.

A iniciativa visa atender às necessidades de pessoal nos Aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Funchal, com foco no reforço das equipas existentes nas funções de Operador de Assistência em Escala, Técnico de Tráfego e Assistência em Escala, e Apoio a Passageiros com Mobilidade Reduzida. As mais de 500 vagas, disponíveis em regime full e part-time, requerem disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, fluência na língua portuguesa e, em alguns casos, domínio do inglês.

O processo de recrutamento será realizado de forma online para o Aeroporto do Funchal e presencial nos demais aeroportos.

Fernanda Vieira, Recruitment Coordinator do projeto, refere que “os Open Air Days são uma ação recorrente da Multitempo by Job&Talent, que continua a apostar num setor em constante crescimento e que, todos os anos, tenta trazer aos aeroportos trabalhadores com valor acrescentado. Este ano trazemos uma maior uniformização e rapidez nos processos à escala nacional.”

Para participar, é obrigatório realizar a inscrição através deste formulário online.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img