Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Mundo Abreu 2025: Regresso ao formato que os portugueses conhecem supera expectativas

O regresso do Mundo Abreu ao formato que os portugueses bem conhecem, em sala, superou as expectativas, conforme revelou a Agência Abreu no rescaldo do evento que decorreu no passado fim de semana, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

Os destinos mais procurados durante o fim de semana de vendas foram as Caraíbas, seguidas por Cabo Verde e Tunísia. Os destinos portugueses também se destacaram, especialmente as ilhas da Madeira e Porto Santo, que atraíram a atenção de muitos visitantes. Além disso, destinos europeus, como a Disney e diversos circuitos, foram populares entre os viajantes. A Turquia também se destacou como um destino atrativo, enquanto nas grandes viagens, o Egito foi o grande destaque.

A Agência Abreu confirmou que o regresso ao formato original foi um sucesso. O evento superou as expectativas de vendas, refletindo o desejo do público de participar num evento de viagens presencial, de portas abertas.

Este balanço confirma as expectativas de Pedro Quintela, diretor-geral da Agência Abreu, que, na véspera do evento, em declarações ao TNews, afirmou: “Estamos com uma enorme expectativa porque já não fazíamos este modelo desde 2019. No pós-pandemia, adotámos o modelo híbrido, levando o Mundo Abreu aos shoppings do país. Agora, voltamos a um espaço como este e esperávamos atrair muita gente ao longo dos dois dias. Isso reflete-se também em vendas, que é o nosso principal objetivo”, afirmou o responsável.

Sob o lema “Mundo Abreu, o Prazer de Viajar”, o regresso do Mundo Abreu contou com uma programação de animação intensa durante os dois dias. A música foi uma das grandes atrações, com os The Black Mamba a subirem ao palco no sábado e Dino d’Santiago no domingo.

Para nós, este é um momento de festa. O que queremos é que os nossos parceiros sejam vistos por milhares de pessoas ao longo do fim de semana. Queremos que essas pessoas venham, não apenas para comprar viagens, mas também para se divertir em família. Temos concertos dos Black Mamba e de Dino d’Santiago, a Disney vai trazer um show ao vivo aqui também, tanto no sábado quanto no domingo. Em resumo, transformamos o evento numa festa para que as famílias venham reservar as suas viagens e, ao mesmo tempo, se divirtam no fim de semana connosco. Esse é o conceito por trás deste evento.”

Celebração dos 185 Anos da Agência Abreu

O ano de 2025 é especial para a Agência Abreu, que celebra 185 anos de história no mercado de viagens. Para marcar a ocasião, a agência organizou um evento especial na véspera do Mundo Abreu, reunindo parceiros estratégicos e reforçando a importância dessas colaborações ao longo dos anos.

Pedro Quintela destacou a receptividade dos parceiros ao regresso do evento ao modelo de porta aberta: “A receção dos nossos parceiros foi muito positiva. Aliás, tivemos um espaço completamente cheio e, infelizmente, tivemos de deixar alguns parceiros de fora devido à limitação do pavilhão. Isso é um excelente sinal, pois mostra que o modelo de evento presencial é algo que todos sentiam falta.

Durante a celebração, Artur Abreu, administrador do Grupo Abreu, também fez questão de reconhecer o papel fundamental dos parceiros para o sucesso da agência ao longo dos anos:

“Estamos aqui para comemorar os 185 anos da Abreu, e ousamos voltar a realizar a Feira do Mundo Abreu para reunir todos os nossos parceiros, que têm sido o motor do nosso crescimento. Sem eles, não estaríamos onde estamos hoje. Sem eles, não estaríamos onde estamos hoje. Comemorar ao lado deles é uma grande alegria, e esperamos continuar a contar com o seu apoio no futuro.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img