O Travel & Hospitality Awards, celebração anual de excelência no setor do turismo e viagens, anunciou no passado sábado, 26 de março, que as marcas do Grupo O Valor do Tempo – Museu da Cerveja e Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau foram premiadas no programa European Travel Awards 2022.
A organização dos Travel & Hospitality Awards informou, em comunicado de imprensa, que os vencedores foram selecionados com base na agregação de avaliações de terceiros e selecionados por um painel de especialistas que analisam o feedback dos clientes.
O Museu da Cerveja, em Lisboa, foi premiado pela sua singularidade, enquanto restaurante que enaltece os sabores da cozinha portuguesa e que acrescenta a esta experiência um núcleo museológico que apresenta a História da cerveja há mais de 7000 anos.
A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau ganhou o prémio pela combinação de sucesso: o Pastel de Bacalhau com queijo Serra da Estrela DOP. O espaço recebe os clientes com música tocada ao vivo num órgão de tubos do Séc. XIX, no seu espaço no Cais de Gaia.
O programa, no ano de 2022, recebeu mais de 22.000 indicações de espaços de todo o mundo. O painel de jurados elegeu como vencedores os espaços que considerou que refletem o que há de melhor em padrões de viagens e hospitalidade.
A Travel & Hospitality Awards referiu que “este guia seja uma ferramenta útil para viajantes exigentes que planeiam a sua próxima viagem de luxo”.
A lista integral de vencedores será revelada na publicação anual de prémios que ficará disponível online em julho.