Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

“Não podemos usar a mesma solução que usámos há uns meses quando ficámos confinados”

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afastou esta quinta-feira, dia 18, a ideia de um novo confinamento como solução para enfrentar a evolução da pandemia. “Não podemos usar a mesma solução que usámos há uns meses quando ficámos confinados”, afirmou a responsável. Em declarações ao TNews, a secretária de Estado do Turismo disse que “podemos hoje concluir de forma coletiva que vivemos tempos muito diferentes daqueles que vivemos há meses. Temos a taxa de vacinação mais alta do mundo e um cumprimento rigoroso das regras”. Para a responsável, “temos de ter cautela, mas a minha mensagem é de confiança e alento, ao mesmo tempo que temos de continuar a providenciar toda a confiança que os nossos parceiros precisam, afirmando que Portugal continua aberto para o negócio e para todos os que queiram visitar-nos, desde que cumpram as regras, como aconteceu até aqui”

Rita Marques esteve esta quinta-feira a participar no Portugal in Love, o fórum internacional de casamentos, organizado pelo TNews, com a presença de wedding planners nacionais e internacionais e empresas portuguesas com oferta para este segmento.

O evento contou com a participação de 25 empresas portuguesas e a presença dos convention bureau do Algarve e de Cascais.

Organizado por uma equipa experiente neste formato de eventos, o Portugal in Love reúne os melhores parceiros para a concretização deste evento: Its All About (main sponsor), TAP (companhia oficial), Taste Catering & Events (O Clube, Montes Claros, O Forte), Fashion Moments EventosSANA HotelsForum d’IdeiasPMP EventosEventeamLbondParques de Sintra Timeless Transfers.

avatar

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img