Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

NH Collection Helsinki Grand Hansa: Minor Hotels abre primeiro hotel na Finlândia

A Minor Hotels anunciou a abertura oficial da sua primeira propriedade na Finlândia, o NH Collection Helsinki Grand Hansa, que decorreu esta quinta-feira, dia 16. O hotel de 5 estrelas, além de representar a estreia da marca no país, simboliza o segundo investimento da marca nos países nórdicos, depois do NH Collection Copenhaga, na Dinamarca, em 2021.

“Temos o prazer de anunciar a nossa primeira propriedade na Finlândia e, consequentemente, aumentar a nossa presença nos países nórdicos. Acreditamos que este é um mercado com um potencial de crescimento significativo para Minor Hotels, razão pela qual estamos a investir em propriedades icónicas como o próximo NH Collection Helsinki Grand Hansa e o NH Collection Copenhagen”, disse Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels e CEO do Grupo Minor International.

O NH Collection Helsinki Grand Hansa combina dois edifícios históricos: a Nova Casa do Estudante, de estilo Arte nova, e o Seurahuone, o hotel mais antigo de Helsínquia em funcionamento contínuo.

Atualmente, a unidade conta com 224 quartos e suites, incluindo uma suite presidencial com 160 metros quadrados.

Relativamente à oferta gastronómica, o hotel apresenta o Hansa Café Bar & Brasserie, um espaço que combina cozinha francesa clássica com ingredientes locais de origem sustentável.

A unidade conta ainda com um spa, que oferece serviços de bem-estar finlandeses. Já a sauna finlandesa, a sala de vapor e a sauna de infravermelhos, bem como o ginásio totalmente equipado com mais de 300 metros quadrados, estão disponíveis para todos os hóspedes do hotel.

Com mais de 700 metros quadrados de espaço para eventos e nove salas de reuniões flexíveis e totalmente equipadas, o NH Collection Helsinki Grand Hansa oferece condições ideais para qualquer evento, incluindo apresentações a clientes, reuniões, seminários, conferências, entre outros.

Situado no coração da cidade de Helsínquia, o hotel fica a menos de três minutos a pé da Estação Ferroviária Central, com comboios de e para o Aeroporto de Helsínquia. Além disso, fica situado numa das ruas mais movimentadas da cidade, a curtos passos de atrações culturais, como museus de arte e restaurantes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img