Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

NH Hotel Group abre hotel numa antiga igreja dos anos 30 em Milão

O NH Hotel Group abriu o seu décimo segundo hotel em Milão: o NH Collection Milano CityLife, um hotel de 4 estrelas localizado no edifício da antiga Igreja de Cristo Rei, construída em 1934, avança o Hosteltur. A igreja foi abandonada em 1990, posteriormente, em 2017, foi desconsagrada pelo Bispo de Milão e adquirida pela empresa CLH SRL, do Gruppo Igefi, e depois renovada pelo gabinete de arquitetura Quattroassociati, sob a direção do NH Hotel Group.

A unidade hoteleira, localizada no centro de Milão, preservou uma grande parte da igreja, que tem uma planta em cruz latina com três naves e uma torre de 13 andares, também foram preservadas as suas portas de madeira originais, os arcos semicirculares e os arcos das naves laterais. Esta área agora serve como a entrada principal do hotel.

O NH Collection Milano CityLife tem 185 quartos, incluindo 10 suites duplex construídas sobre a nave central – seis delas têm terraços. Os restantes 175 quartos estão localizados numa torre de 13 andares.

O hotel também dispõe de seis salas de reunião que podem ser organizadas de 11 maneiras diferentes com uma capacidade para até 520 pessoas. A unidade também possui um grande jardim privado, ideal para organizar todo o tipo de eventos. Há também dois bares, um restaurante, um ginásio e um parque de estacionamento com 43 lugares, em que três são para carros elétricos.

No último andar encontra-se o telhado, que alberga uma piscina e o bar The District cocktail bar.

“Transformar e melhorar um edifício de culto num local de encontro dedicado à hospitalidade foi um desafio. Tentámos reinterpretar os espaços do hotel, salvaguardando sempre as características espaciais do edifício original e respeitando o conjunto decorativo e os elementos arquitetónicos mais significativos, a fim de estabelecer um princípio de continuidade e permanência no desenvolvimento histórico do edifício”, explica Michele Reginaldi, o arquiteto responsável pelo projeto do estúdio Quattroassociati.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img