Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

Nova SBE: Mestrado da área da Hospitalidade entre os melhores a nível global no ranking Eduniversal

O mestrado da Área de Especialidade em Hospitality & Costumer Experience, do Mestrado em Gestão, do Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality, está em 6º lugar a nível global dos melhores mestrados e programas de MBA do mundo, publicado pela Eduniversal.

A distinção da agência de rating Eduniversal coloca, em 2024, o Mestrado de Economia, o Mestrado de Finanças e o Mestrado de Gestão da Nova SBE na 2.ª posição a nível europeu. A nível global, distingue-se a entrada direta para o 6.º lugar da Área de Especialidade em Hospitality & Costumer Experience, do Mestrado em Gestão, do Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality.

“Estamos muito felizes com a subida acentuada dos nossos programas de mestrado no ranking Eduniversal. A Nova SBE tornou-se numa das melhores escolas de negócios do mundo para preparar a próxima geração de líderes empresariais, oferecendo em Portugal um ensino de alta qualidade e uma empregabilidade excecional nas melhores empresas internacionais”, afirma Catherine da Silveira, Associate Dean na Nova SBE.


Alexandra Ventura, diretora executiva do Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality, refere que “a Área de Especialidade de Hospitality & Customer Experience, integrada no Mestrado em Gestão, atrai anualmente alunos de diferentes geografias que procuram um programa diferenciado, inovador, flexível e prático, orientado pelos melhores académicos e por profissionais líderes da indústria”.

Além disso, “oferece experiências exclusivas em Innovation Bootcamps, Capstone Simulator, Corporate Challenges, eventos de networking, serviços personalizados de carreira e mentoria, o que tem vindo a gerar oportunidades de trabalho em algumas das maiores cadeias internacionais de referência – Jumeirah Hotels & Resorts, Mandarin Oriental Hotel Group, Hilton Hotels & Resorts, Marriott International – mas também noutros setores – Accenture, Siemens, Carrefour, Nestlé, EY”, acrescenta.

A Eduniversal publica anualmente o seu ranking oficial dos melhores mestrados e programas de MBA.  Os resultados resultam da análise de três parâmetros – notoriedade dos programas; nível salarial do primeiro emprego após a conclusão do grau académico; e satisfação dos alunos.

O ranking Eduniversal analisa e classifica mais de 5800 mestrados e MBA, em 56 áreas de estudo em nove geografias de todo o mundo, analisando os programas de mais de 1800 universidades em 153 países. O ranking pode ser consultado aqui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img