Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

SIGA-NOS:

Novo Eurostars Universal Lisboa recebe 2ª edição do TNews On The Road em outubro

O novo Eurostars Universal Lisboa, no Parque das Nações, vai acolher o TNews On The Road, evento dirigido às agências de viagens, que está de ‘regresso à estrada’ em 2022, para a realização de dois eventos nos dias 12 e 13 de outubro, no Porto e em Lisboa, respetivamente.

O local de realização do evento no Porto já era conhecido – no hotel Hilton Porto Gaia – que vai acolher o evento no dia 12 de outubro, a partir das 18h da tarde. No dia 13 de outubro é a vez do Eurostars Universal Lisboa receber o workshop com agentes e fornecedores. Os dois dias de evento contemplam um jantar de networking com animação.

Inaugurado em novembro do ano passado, o cinco estrelas Eurostars Universal Lisboa é “um hotel de ‘design’”, com uma oferta de 189 quartos, ideal “tanto para viagens de negócios como para turismo”.

Esta é uma oportunidade única onde estarão representados todos os setores que interessam ao negócio dos agentes de viagens, desde hotéis, operadores, companhias aéreas, cruzeiros, rent-a-car, seguros entre outros.

Para saber condições de participação envie um email para: comercial@tnews.pt. Se é agente de viagens confirme a sua participação aqui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img