Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

“O ano de 2022 foi extraordinário para a Tour10”, afirma o CEO Fran Séron

A Tour10, plataforma independente de distribuição de turismo B2B com sede em Espanha, fechou o ano de 2022 com o melhor resultado de sempre da empresa, registando recordes nas vendas.

De acordo com o comunicado da empresa, as causas deste crescimento prendem-se não só com a grande vontade de viajar por parte dos consumidores depois da pandemia, mas também com a proximidade da Tour10 às agências de viagens durante este período: “Foi ajudando todos os dias as agências de viagens no seu trabalho em circunstâncias verdadeiramente críticas, por causa do impacto da Covid e dos cancelamentos, que conquistamos a confiança delas”, explica o CEO, Fran Séron.

“Durante o ano da pandemia, a Tour10 foi o único operador turístico em Espanha 100% operacional. As agências de viagens demonstraram o seu apreço em 2021 e 2022 com dois anos consecutivos de resultados recordes. A procura impulsionou um crescimento espetacular que supera os 60%, mas não teríamos chegado a esse patamar se não tivéssemos contado com o empurrão das agências“.

Mudança de imagem corporativa em 2023

O CEO da Tour10 afirma que 2023 começa como já começou 2022, sob um clima de incerteza, devido às taxas de juros, inflação e às consequências da guerra na Ucrânia, mas “queremos ser otimistas”, acrescenta.

A grande novidade da empresa para este ano será a reformulação da sua imagem corporativa. O objetivo é reposicionar “a marca e atualizar a sua perceção”, projetando a Tour10 como “empresa moderna e tecnológica que é”, sem perder a “proximidade aos clientes que constitui a sua essência”.

Em 2023, existirão mudanças no site. “Embora tenha sido lançado apenas em 2022, nos próximos meses continuaremos a implementar novas funcionalidades focadas em ajudar as agências a vender mais e melhor. Vamos integrar novos produtos muito atraentes para os nossos fornecedores na linha de ferramentas como ‘Get Inspired’, que lançamos no ano passado e que ajuda os agentes a localizar o melhor preço disponível nas melhores datas. A Tour10 investe muito em tecnologia e é um dos nossos pontos fortes”, reitera o CEO.

No entanto, Fran Séron sublinha que “tão importante quanto a tecnologia é a proximidade aos clientes. “Quando um agente de viagens tem um problema e liga para a Tour10, não é atendido por uma máquina ou por uma central de reservas do outro lado do mundo; há uma pessoa que o atende, um profissional que ajuda a encontrar a melhor solução. Não estamos interessados ​​em comercializar o serviço, mas em realmente oferecer um serviço honesto e prestativo, humano. Mostramos que estamos do lado das agências de viagens e hoteleiros nos bons e nos maus momentos”, reitera Serón.

Tendo esta premissa como pilar e uma equipa motivada que, na sua grande maioria, trabalham na empresa há muitos anos, a Tour10 aposta em 2023 em reposicionar-se no mercado, reforçando a proximidade aos seus fornecedores e clientes. “Somos um intermediário e a nossa missão é ajudar. Não entendemos este negócio de outra forma e não estamos interessados ​​em maximizar lucros a qualquer preço“, acrescenta o dirigente.

Resultados em Portugal

Atualmente, a Tour10 está implementada em todas as agências de viagens em Espanha e Portugal. Fran Serón confirma que, a médio prazo, pretendem expandir para outros mercados, possivelmente Itália e América Latina, mas este não é um projeto imediato.

“A nível internacional temos o prazer de comemorar cinco anos em Portugal, com escritório próprio em Faro e uma consolidação muito notória em todo o país. Grande parte das nossas vendas correspondem ao mercado português e nele depositamos grandes esperanças e expectativas”, sublinha o CEO da Tour10.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img