Quarta-feira, Abril 15, 2026
Quarta-feira, Abril 15, 2026

SIGA-NOS:

Oliver Jacquet é o novo COO para a Europa da United Hospitality Management

A United Hospitality Management anunciou a nomeação de Oliver Jacquet para o cargo de Chief Operating Officer (COO) para a Europa, no contexto da aceleração da estratégia de expansão do grupo no mercado europeu.

Com mais de 35 anos no setor hoteleiro de luxo, Oliver Jacquet será responsável pela consolidação da “excelência operacional” da United Hospitality Management, bem como pela expansão da presença estratégica da marca no mercado europeu, indica o grupo em comunicado.

Oliver Jacquet conta com uma “carreira notável marcada por concretizações relevantes” no setor da gestão operacional e comercial, de acordo com a UHM. O profissional liderou o departamento de hospitalidade do Groupe Pichet, onde supervisionou um “portfólio diversificado de hotéis” e foi responsável pelo lançamento de propriedades como o Mondrian Bordeaux e o Radisson Blu Malo-Les-Bains.

Desempenhou também funções de vice-presidente de Operações no Louvre Hotels Group, onde geriu um portfólio multimarcas, e de vice-presidente de Global Sales, onde supervisionou a estratégia global de vendas e distribuição do “segundo maior grupo hoteleiro na Europa”, liderou equipas internacionais e desenvolveu parcerias estratégicas.

“A nomeação de Olivier Jacquet como COO – Europe acontece um momento estratégico para o Grupo UHM. Com um percurso notável na indústria hoteleira e uma comprovada capacidade de liderança em operações de grande escala, traz-nos a excelência operacional e uma visão clara e estratégica para a expansão da marca no mercado europeu. A sua experiência em marcas icónicas e na gestão de portfólios complexos será decisiva para consolidarmos a nossa posição no mercado europeu e reforçarmos os nossos padrões de excelência em hospitalidade”, refere Carlos Leal, Chairman & Board Member da UHM.

Para Olivier Jacquet, “esta nomeação como COO – Europe do Grupo UHM é reconhecimento de 35 anos de experiência em operações hoteleiras de excelência, alinhada com a visão estratégica do grupo para o mercado europeu. Num setor altamente competitivo e em constante transformação, assumi o compromisso de liderar esta jornada de crescimento e expansão, consolidando a posição do grupo como uma referência em hospitalidade de luxo”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img