Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

Operador Newblue lança campanha até 19 de junho e oferece viagens aos agentes por cada 10 reservas

O novo operador da World2Meet (W2M), o Newblue, anunciou duas novidades na sua programação para as Caraíbas este verão. Por cada dez reservas efetuadas, os agentes de viagens vão ganhar uma viagem para as Caraíbas, numa oferta válida até ao final da operação em outubro, podendo ser usufruída até ao final de dezembro de 2021. O operador lançou também uma campanha válida entre 2 e 19 de junho. Todos os clientes que reservarem durante este período vão poder desfrutar do produto Quality a custo zero, o que inclui transfers diretos, check-in e embarque prioritário, check-in das bagagens aquando do check out do hotel e seguro plus.

Estas novidades foram anunciadas na passada quarta-feira, dia 2 de junho, num evento no Iberostar Lisboa da W2M que reuniu vários responsáveis de agrupamentos de agências de viagens em Portugal. Estiveram presentes neste get together Duarte Correia, responsável pela W2M em Portugal, José Segura, diretor de produto da W2M, Enric Riera, diretor geral de distribuição da W2M, Fernando Sánchez diretor geral do operador de Grandes Viagens Icarion, e Fernando Lucini, diretor comercial para Espanha e Portugal das marcas Newblue, Icarion e W2MPRO

Na ocasião, Duarte Correia afirmou que as vendas para Cancun e Punta Cana “estão acima das expetativas”, ao passo que a partida para Varadero continua em dúvida devido à incerteza provocada pela Covid-19.

Recorde-se que o operador Newblue tem planeadas as primeiras partidas de Portugal a 11 de julho para Cancun e a 19 de julho para Punta Cana. A operação vai ser realizada com um A330 da companhia do grupo, a World2Fly, com 388 lugares, que passará a estar baseado no aeroporto de Lisboa.

Em outubro deste ano, está prevista a estreia do operador de Grandes Viagens Icarion do grupo W2M em Portugal.

O operador Newblue irá realizar no final da operação uma fam trip paro o mercado português, garantiu Duarte Correia. “O foco agora são as vendas”, concluiu o responsável.

+4
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img