Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

P2D anuncia parceria tecnológica com a Sabre

A P2D Travel, startup de tecnologia que aposta no novo formato de social e-commerce para distribuição e vendas de viagens fundada em 2020 por Antonoaldo Neves, anunciou esta segunda-feira, dia 20, uma nova parceria com a empresa de tecnologia SabreCorporation.

“A Sabre é uma empresa líder em software e tecnologia que alimenta a indústria global
de viagens, atendendo uma ampla gama de provedores de viagens. A P2D aproveitará
a conexão para comprar passagens aéreas da Sabre, permitindo que a startup expanda e inclua mais conteúdo de companhias aéreas, ajudando os Parceiros que usam a plataforma P2D para atender seus clientes de forma mais eficiente, aumentar sua receita e oferecer experiências personalizadas aos viajantes”, explica a P2D em comunicado.

A parceria também permitirá que a P2D Travel acompanhe “as rápidas mudanças no mercado e, ao mesmo tempo, crie uma eficiente rede global de social e-commerce no turismo, com apoio do robusto mercado digital da Sabre. Outros benefícios das compras aéreas da Sabre incluem acesso a recursos avançados de pesquisa; apoio em toda a experiência de viagem desde o planeamento até modificações e pós-reserva; ajuda aos viajantes a planear a sua viagem e a tomar uma decisão de compra com todos os detalhes necessários; resultados de pesquisas em segundos; e gestão de mudanças on-line e reacomodar passageiros com facilidade”, aponta a startup.


A integração da P2D com a Sabre começou com o Bargain Finder Max, o primeiro de muitos APIs (Application Programming Interface) que a empresa está a implementar. A primeira fase de integração representa um tempo recorde de implementação para esse modelo de negócio, acelerando ainda mais o crescimento da plataforma P2D.

Sobre esta parecerioia, Jeanine Pires, vice-presidente de Produtos e Alianças, afirma: “Os nossos parceiros poderão oferecer aos seus clientes uma maior oferta de voos com preços ainda melhores; além disso, com a recuperação do turismo no Brasil e no mundo, a oferta de mais companhias aéreas também ajudará nas viagens internacionais”.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com um cliente inovador e orientado à tecnologia, como a P2D Travel, que reconhece o papel que a tecnologia de ponta pode desempenhar em seu sucesso”, disse Elisa Carneiro, diretora regional para o Brasil e Chile – Agências de Viagens da Sabre Travel Solutions. “As APIs SABRE permitem que diferentes sistemas ‘conversem’ uns com os outros usando uma interface, tornando-os o melhor método para aceder a conteúdo e ferramentas da Sabre. A integração com a oferta de voos da Sabre ajudará a apoiar os planos de crescimento da P2D Travel acedendo a conteúdo aéreo extensivo, aproveitando o aumento esperado na demanda de viagens, tanto durante a recuperação quanto depois.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img