O Palácio do Governador – Lisbon Hotel & SPA passa a fazer parte da marca internacional Small Luxury Hotels of The World, cuja missão assenta em transformar “os hotéis boutique de luxo numa experiência única”.
A unidade hoteleira está localizada junto de alguns dos principais monumentos históricos de Lisboa, nomeadamente a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerónimos.
O Palácio do Governador – Lisbon Hotel & SPA passou recentemente por uma renovação significativa para “preservar o legado histórico deste edifício que serviu de residência ao governador da Torre de Belém”, como é referido no comunicado enviado, e simultaneamente aliar esta vertente ao “design contemporâneo e sofisticado”. A obra foi levada a cabo pelo atelier de arquitetura Nini Andrade e Silva e procurou, assim, “[elevar] a experiência de todos os hóspedes e visitantes do hotel”.
“A integração na Small Luxury Hotels reforça o compromisso do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & SPA em proporcionar uma estadia excecional e personalizada, onde cada hóspede é tratado com a máxima atenção e dedicação. Esta parceria estratégica eleva o nosso hotel a um novo patamar, destacando-nos como uma referência no panorama dos hotéis boutique de excelência em Portugal”, afirma Pedro Catapirra, Diretor do Palácio do Governador – Lisbon Hotel & Spa.