Com abertura prevista para o verão de 2022, o AlmaLusa Comporta é o novo projeto da AlmaLusa Hotels. Em plena vila da Comporta, a uma curta distância da praia, o hotel conta com 22 quartos e 31 apartamentos. Patrícia Purshotam Morais divulgou no seu LinkedIn que irá assumir o cargo de resident manager do hotel.
Os hotéis AlmaLusa estão a trazer à Comporta uma “experiência rural costeira acessível mas luxuosa – relaxada, acessível, mas exclusiva”, afirma a AlmaLusa Hotels.
O AlmaLusa Comporta está a uma curta caminhada ou viagem de bicicleta até à praia da Comporta e fica localizado perto de boutiques, cafés e restaurantes da região. O serviço de concierge dedicado do hotel, disponibiliza experiências locais à medida dos hóspedes, desde provas locais de vinho alentejano, passeios guiados de observação de aves, passeios de bicicleta pelos campos de arroz até aldeias locais e trekking na Serra de Grândola.
O hotel e os apartamentos contam com o serviço de gestão hoteleira assumido pela Almalusa Hotels, sendo adquiridos já totalmente mobilados e equipados, além de beneficiarem de um vasto leque de serviços e comodidades disponibilizados pelo hotel. Todas as unidades dispõem de acesso aos serviços de alojamento e restantes serviços de concierge e atividades locais, bem como todas as áreas integradas no hotel, de todos os serviços de comidas e bebidas, e ainda, a sala da biblioteca/bar, parque privativo, ginásio com zona de massagens e yoga, piscina exterior e rooftop bar com vistas panorâmicas sobre a aldeia e os arrozais.
Com mais de 16 anos de experiência na área, Patrícia Purshotam Morais foi escolhida para ser a gerente residente do AlmaLusa Comporta. Anteriormente, desempenhou funções no grupo SANA Hotels, entre 2018 até 2022, como diretora geral, e na AHRESP, como hospitality manager, entre 2017 e 2018.
“O AlmaLusa Comporta está atento à nossa pegada de carbono e procura ser um destino sustentável. Todas as nossas áreas construídas são conversões de edifícios pré-existentes e temos uma produção substancial de energia solar no local”, sublinha a AlmaLusa Hotels.