O Lisbon Marriott Hotel, do grupo Sotéis, acaba de anunciar Paula Morgado Lino como nova responsável de operações.
Licenciada em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade de Gestão Hoteleira do Estoril (2010-2013), Paula Morgado Lino tem também uma Pós-Graduação em Gestão Hoteleira e Turismo pela Universidade Cornell.
Com uma sólida carreira profissional e mais de 12 anos de experiência em gestão hoteleira, Paula possui “uma ampla visão do mercado hoteleiro, tendo desenvolvido soluções criativas e eficazes de gestão no negócio através da implementação e desenvolvimento de processos inovadores por várias unidades hoteleiras de renome em diferentes países”, refere o grupo em comunicado.
Antes de integrar a equipa do Lisbon Marriott foi diretora de F&B no PGA Catalunya Golf & Welness Resort (entre 2017 e 2019), esteve no Sandals Royal Bahamian, na capital das ilhas das Bahamas, onde desempenhou funções de F & B Manager( 2016). Anos antes, passou pelo novo Sandals Resorts International Barbados e no Crowne Plaza Shanghai na China.
“Este é um momento muito importante na minha carreira e um grande desafio regressar a Portugal,
passados tantos anos. È com imenso entusiasmo que volto a fazer parte de um grande grupo hoteleiro – Marriott International – cuja identidade e valores de empresa me identifico e sinto que posso ajudar ainda mais a superar os elevados padrões de qualidade e serviço de excelência que caracterizam o Lisbon Marriott Hotel, com foco constante na satisfação e fidelização dos clientes”, afirma a nova diretora de operações do Lisbon Marriott Hotel
Começa por resolver os problemas de manutenção dos quartos, com portas de acesso ao wc que não funcionam, águas residuais de duche entupidos, ares condicionados com reguladores de temperaturas obsoletos nos quartos entre outros. O hotel sofreu algumas remodelações que ficaram muito a desejar. Por vezes parece que voltamos ao velho hotel Penta
Domingos, estás muito aborrecido. Vai para um hotel 5 estrelas e estará tudo resolvido, pois pois!