Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Paulo Duarte assume direção geral da memmo Hotels e vai liderar crescimento do grupo

A memmo Hotels anunciou esta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, a nomeação de Paulo Duarte como diretor geral do grupo. A nomeação surge no o âmbito de um processo de reestruturação iniciado no período pandémico com o objetivo de preparar o grupo hoteleiro para uma fase de expansão.

Paulo Duarte, até aqui diretor de Operações, integrou a memmo Hotels desde a sua origem, em 2007.

Nesta nova função, terá como objetivo central “a rápida recuperação da atividade dos hotéis do grupo para níveis pré-pandemia, reforçando o posicionamento diferenciador da marca Memmo baseado em três eixos centrais: as pessoas, a sustentabilidade e a inovação”, informa o grupo.

Além disso, terá a seu a cargo o processo de crescimento que o grupo tem previsto para os próximos anos, em que planeia duplicar o número de quartos.

“Trata-se de um desafio natural num percurso de vários anos neste projeto tão inovador no panorama hoteleiro nacional”, afirma Paulo Duarte. “Tendo estado ligado à génese da memmo Hotels, tenho um conhecimento profundo da nossa organização. A pandemia obrigou-nos a parar, mas nós não estivemos parados. Sentimos que era o momento de refletir sobre a estratégia futura e sobre o modelo organizacional que a pudesse servir melhor. Sempre foi e sempre será um trabalho de equipa e estamos muito confiantes na retoma da atividade a partir do segundo trimestre de 2022, estando prevista a contratação de 50 profissionais.”

Para Rodrigo Machaz, managing partner da memmo Hotels “Este é um importante passo para o crescimento sustentado do nosso projecto! Uma aposta clara nas pessoas, na profissionalização da gestão e no desenvolvimento da marca procurando fazer sempre mais e melhor. Acreditamos que com uma estrutura acionista solida, uma equipa de gestão forte e um produto e serviço consistentes e em constante inovação podemos olhar para o futuro acreditando que o melhor da memmo estará sempre para vir!”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img