Sábado, Outubro 16, 2021
Sábado, Outubro 16, 2021

SIGA-NOS:

Paybyrd anuncia parceria estratégica com a Host Hotel Systems

A plataforma de pagamentos Paybyrd anunciou esta terça-feira, dia 12 de outubro, a parceria estratégica com a Host Hotel Systems. A união da plataforma da Paybyrd com a Host Hotel Systems vai permitir “oferecer ao setor da hotelaria uma solução mais flexível de pagamento e uma abrangência global que servirá todos os hotéis que trabalhem com a Host”, informa a empresa em comunicado. 

A Host Hotel Systems é um fornecedor tecnológico para a hotelaria portuguesa, contando com mais de 1800 clientes em 13 países, concentrando vários sistemas, módulos e funcionalidades desenvolvidos numa infraestrutura que funciona de acordo com as necessidades e tamanho dos hotéis com quem trabalha. Com base em pressupostos bem definidos, pretende em primeiro lugar oferecer uma ferramenta digital que tem como objetivo facilitar a operação e transformar os dados em informação vital e necessária para a gestão moderna.

“As vantagens de integrar o Host com um fornecedor de soluções de pagamento é que os hotéis são capazes de automatizar todas as operações de pagamento e, assim, poupar tempo e esforço aos colaboradores do hotel. Escolhemos integrar com a Paybyrd porque a sua API é robusta, sólida e coerente”, disse João Freitas diretor de Crescimento e Parcerias da Host, concluindo que “além disso, têm uma vasta gama de métodos de pagamento (80+) e um modelo competitivo que a torna uma excelente solução para os nossos clientes comuns”.

A Paybyrd oferece a nova geração de pagamentos, mais flexível e competitiva para o mercado hoteleiro. 

“Estamos orgulhosos em estabelecer esta parceria estratégica com a Host. O pagamento no sector hoteleiro tem alguns desafios naturais e com esta parceria conseguimos demonstrar o valor real da nossa solução”, comentou Miguel Farinha, CS Diretor na Paybyrd. “A nossa API é fácil de integrar, facilitando a vida dos developers e tornando a Paybyrd a plataforma mais rápida de integrar do mercado, quer para e-commerce como para terminais de pagamento em ambiente presencial, criando assim uma verdadeira integração omnicanal”, finalizou.

A Paybyrd foi fundada em 2018 em Amesterdão, com o objetivo de criar uma verdadeira experiência omnichannel, capaz de não apenas proporcionar aceitação de pagamentos, mas também apoiar no incremento de receitas dos nossos parceiros, através de formas inovadoras de pagamento.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img