O Penha Longa Resort, localizado em Sintra, apresenta novidades nas instalações. O resort de cinco estrelas irá inaugurar, no mês de junho, quatro novos apartamentos T3, juntamente com uma mudança estética. A fachada do hotel irá voltar à sua cor original, o cor-de-rosa.
“No Penha Longa, a nossa maior prioridade é superar as expectativas e proporcionar momentos de puro luxo e conforto. Estes novos apartamentos refletem o nosso compromisso de criar um refúgio de elegância e tranquilidade, onde cada detalhe foi cuidadosamente considerado para garantir a melhor experiência”, destaca Oliver Key, Diretor-geral Penha Longa Resort.
O resort dispõe de um portfólio de 204 quartos semelhantes entre si, em tamanho e configuração, incluindo várias suites, assim como diversas possibilidades de quartos comunicantes.
Estes novos apartamentos, com dimensões a partir de 205m2, são todos duplexes com três quartos, dois com camas king-size e um twin, possui, ainda, uma ampla sala de estar, uma sala de jantar com capacidade para seis pessoas, uma kitchenette e uma varanda, onde três das quatro suites possuem jardim privado.
Além disso, os apartamentos incluem elementos que os distinguem das restantes suites: todos têm varanda, kitchenette com equipamento SMEG, televisão Samsung com 55 polegadas e pinturas da artista Portuguesa Ava Willow.
“Com a adição destes novos apartamentos ao nosso portfólio, continuamos a afirmar o Penha Longa Resort como um destino de primeira linha na hospitalidade de luxo em Portugal”, afirma Oliver Key.
Uma das vantagens destes novos apartamentos é a sua versatilidade, adequando-se a várias ocasiões, desde uma despedida de solteiro a preparativos dos noivos antes do grande dia, acolhendo também os seus familiares e amigos mais próximos.
Cada apartamento conta com uma capacidade máxima de 8 pessoas + 2 berços, com um custo a partir de 1050 euros por noite.















