Sábado, Outubro 16, 2021
Sábado, Outubro 16, 2021

SIGA-NOS:

Pine Cliffs resort posiciona-se como destino para acolher eventos de entretimento

Tirando partido da ideia que o Algarve é mais do que um destino de sol e mar, o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, quer reforçar essa realidade. Numa altura em que a região está a registar uma procura crescente no que diz respeito a concertos e gravações, nacionais e internacionais, o resort de luxo posiciona-se agora como o destino para acolher eventos de entretenimento.

Para isso, o resort destaca a sua área total de 72 hectares, assim como a diversidade de espaços interiores e exteriores, e uma “localização perfeita em Albufeira”. O resort acrescenta a “grande capacidade” que tem “para alojar grandes equipas de produção, mesmo que o evento não decorra no resort”.

Na área da música, o Pine Cliffs foi já palco de grandes concertos como Ne-Yo, Leona Lewis, UB40, Aloe Blacc ou Heather Small, entre outros nomes da música nacional e internacional.

“O ambiente perfeito aliado à total privacidade e segurança fazem com que o Pine Cliffs Resort acabe por ser uma escolha natural onde é possível optar entre espaços exteriores, como o Tabu Garden, o Pine Tree Garden, a Academia de Golfe ou o campo de futebol, ou o Salão Pinhal ou o Aldar para eventos mais intimistas”, realça o resort.

O Pine Cliffs Resort tem sido também a escolha de produtoras nacionais e internacionais com especial destaque para gravação de anúncios, programas de televisão, videoclips e emissões televisivas. “A grande dimensão do resort e a diversidade de cenários e ambientes que podem ser recriados são, sem dúvida, fatores únicos no Algarve”, conclui.

-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img