Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Portos da Madeira lançam nova campanha internacional e marcam presença na Seatrade Europa

A APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A. lançou uma nova campanha internacional de marketing digital, com o objetivo de promover o arquipélago da Madeira como destino de excelência para cruzeiros, iates e veleiros.

Esta ação vai também coincidir com a Seatrade Cruise Med, que decorre em Málaga, Espanha, esta quarta e quinta-feira, onde a APRAM vai marcar presença em dois stands, nomeadamente em conjunto com os portos de Portugal, assim como com os parceiros da marca ´Cruise Atlantic Islands´ (Canárias e Cabo Verde).

Presente em meios de comunicação de referência do mercado de cruzeiros, como o Cruise Industry News e o Porthole Cruise and Travel, que colocou como manchete da sua página online um artigo sobre 12 locais da Madeira e Porto Santo que os turistas não podem perder, esta campanha reforça ainda o posicionamento assumido pela APRAM no período pós pandemia.

Assim, a assinatura ´Your Safe Port’, presente no filme promocional e na nova brochura institucional, bem como em alguns elementos de merchandising a distribuir nos stands onde os Portos da Madeira vão estar presentes na Seatrade Cruise Med, comunicam a prioridade da Madeira em oferecer um ‘porto seguro’ a todos os que visitam a região através destas “portas” marítimas.

“Depois de termos obtido resultados e comentários muito positivos à primeira vaga desta campanha, que certamente contribuíram para que a Madeira fosse nomeada pela primeira vez para os ‘World Cruise Awards’, na categoria de melhor destino europeu de cruzeiros, consideramos que fazia todo o sentido reforçarmos a nossa presença digital durante o mês de setembro, quando os Portos da Madeira vão estar na maior feira europeia de cruzeiros, onde estão presentes os especialistas e decisores desta indústria a nível mundial”, afirma Paula Cabaço, Presidente do Conselho de Administração da APRAM, acrescentando ainda que “em paralelo com o decorrer da campanha, a APRAM já tem agendados diversos encontros que vão decorrer no âmbito da Seatrade Cruise Med”.

De recordar que o Porto do Funchal foi, em 2021, o porto nacional líder no movimento de escalas de navios de cruzeiros, registando 113 escalas, 114 767 passageiros e 70 815 tripulantes.

Na época alta que se iniciou em outubro e terminou em maio passado, os Portos da Madeira registaram 294 escalas, mais 17 do que na época comparável de 2018/19, e 273 699 passageiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img